Corno e feliz

Estou envolvido com uma mulher muito safada. Lá atrás começamos um namoro sério, mas com o passar dos meses fomos evoluindo para assuntos relacionados a uma transa a três.
Como eu viajo muito, eu disse a ela que poderia procurar um amante e ela topou.
Fez as pesquisas dela e acabou encontrando um cara com uma pica preta e grossa.
Então ela vem mantendo encontros constantes com o amante e me manda fotos e vídeos para eu assistir e me masturbar feliz, vendo ela toda melada de porra, ora na boca, ora na bucetinha apertada dela.
Ela faz os vídeos e me chama de corno, faz o amante dela me chamar de corno, manda áudios que ela grava durante as trepadas dela ou então me liga na hora que eles estão metendo, só para me atiçar. E eu fico doido aqui.
Mas o melhor veio depois: ela deixou que eu participasse da transa. No começo fiquei só olhando, mas depois ela me chamou para participar. Ela pediu para eu ficar por baixo dela, fazendo um 69. Eu fiquei lambendo o grelo dela enquanto a rola do amante entrava e saía da bucetinha dela. Eu me senti muito corno nessa hora. Ela pediu para eu me virar e a penetrei. Ela então pediu para o amante enfiar a rola dele junto com a minha e mexeu gostoso até ele gozar. Eu continuei metendo até sentir a porra dele escorrendo em mim até chegar no lençol de nossa cama. Mais uma vez me senti muito corno.

Ler
Casamento aberto
Etiquetas
corno corno feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar