Coração Dividido

Não sei mais o que fazer já estou namorando há 5 anos e passamos a morar juntos agora, mas ainda não consigo tirar um outro homem da minha cabeça pois toda vez que acho que eu esqueci ele a gente acaba de reencontrando e o sentimento volta a tona e não consigo parar de pensar nele. neste final de semana nos encontramos e depois ele me chamou de amor por telefone ai o coração não aguenta sei que somo muito diferente e que talvez jamais ficaremos juntos, mas o meu amor por ele é enorme e talvez nunca vai sair de dentro de mim,sei que isso é errado pois tenho um namorado e moramos juntos hoje já vai fazer um Ano mais já tentei tirar esse sentimento de dentro de mim mais não consigo por hoje é só isso pois precisava desabafar

Ler
Perdi o amor da minha vida

6 Comentários

  1. querida vá atrás de seu amor verdadeiro é porque você esta com a pessoa errada.o homem que você ama não é o que você esta morando junto pense nisso.

  2. Não é legal ficar enganando as pessoas.Se você não gosta do seu atual, termina com ele.”A maior crueldade do ser humano é despertar o amor de alguém, sem a intenção de amá-lo”.E tenta novamente com seu ex.Se sente algo tão forte por ele, e mesmo com o passar dos anos continua igual ,e ele também sente o mesmo por vc, tenta mais uma vez.Não custa tentar.Melhor que passar a vida sonhando, como poderia ter sido, se tivessem se permitido mais uma chance.

  3. Quer um conselho?
    Se você diz amar tanto assim esse cara, então acabe com o seu namorado. Não faz bem nem para o seu namorado nem para você continuar nesse relacionamento só por acomodação, quando não existe mais amor, respeito ou felicidade.

  4. Você pode até ‘amar’ o rapaz em quem pensa já há cinco anos. Mas e ele? Ama a você? Fez alguma proposta cabível, sensata e consistente?
    Se não, já sabe. Esqueça-o. E isso não tem nada a ver com o fato de ter ou não outra pessoa. Esquecer alguém é esquecer alguém, esteja eu onde e com quem estiver.
    Comece talvez por recusar-se a ouvir um homem que não tem nada a dizer a você, exceto chamá-la de ‘amorzinho’. Isso não leva a nada e nem quer dizer nada, se me permite. Homens às vezes falam em amor diferentemente do que entende disso uma mulher.

  5. Acho incrível como vocês mulheres se iludem com qualquer conversinha de homem. Esse negócio de chamar de amor! Acorda! Para começo de conversa, todo homem julga (e muito mal) a mulher que trai o namorado. Ele quer levar você para cama, lógico, mas quando conseguir, vai sonhando que ele vai te assumir. Ele já te colocou na “foodzone”, na lista de mulheres para comer. Os homens são escrotos desse jeito (até porque vocês fazem por merecer isso.). Eles separam muito bem que mulher é para casar e qual é para curtir.

  6. É incrível como as pessoas podem ser tão inocentes!.
    Ô garotaáá, leia e entenda para valer o que disse o EduG logo acima. Os homens pensam exatamente como ele escreveu, minha filha. E não há mal nisso, não!
    Afinal, que obrigação tem um homem de gostar de verdade de uma mulher que vai em qualquer conversinha que escuta?.
    Minha filha, aprenda. Confiança é fundamental nos relacionamentos onde se espere encontrar amor verdadeiro.
    E você, minha cara, já está se mostrando muito leviana e sem muita firmeza de personalidade para merecer o amor da parte de um homem.
    Tomara que o seu companheiro descubra a mulher que ele tem e que você passe logo de uma vez “para a banda de lá”, ou seja, a das “comíveis e descartáveis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar