Anúncios

Conto para ele? Como?

10

Faz 7 anos que falo com um amigo na net, a gente nunca se tinha visto, super amigo, companheiro, o cara quase perfeito, existe uma sintonia indescritível. Tem sempre uma química entre nos… Ele vive em outro pais.

Pra complicar eu tenho namorado (3 anos juntos)… esse amigo chegou de viagem e me fez uma surpresa, a gente não aguentou a tesão, a atração nem esse sentimento que não sei explicar o que é… e aconteceu – posso dizer que foi um dos momentos mais intensos que já tive… quero terminar o namoro porque eu não me reconheço, nunca trai, me sinto super culpada! Como se fosse a pior pessoa mesmo e meu namorado não merece isso!
Hoje liguei para ele e a primeira coisa que ele disse foi: oi amor, saudades de você… gente perdi a coragem de contar!

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

10 Comentários

  1. Dbs Diz

    Por que insistimos em ter amizade íntima com o sexo oposto, dá nisso com o tempo nos alguém se envolve não tem jeito. Fui criança passei pela adolescência fui jovem e hoje um adulto jovem KKK, não dá certo os sentimentos confundem. Quem está longe e quer conquistar fala o que se quer ouvir não cobra não briga, é perfeito, passa a viver junto que vc vai conhecer de verdade. Boa sorte para vc.

    1. ricko Diz

      melhor e mais certa resposta possivellllll…..

  2. Jordane Diz

    Tem que considerar algumas coisas. Você ama seu namorado? Se não ama termina logo ele vai ficar super chateado mas é o melhor a se fazer. Se você ama seu namorado e traiu por impulso e seu “amigo” vai voltar para para o outro pais, essa pulada de cerca não vai se repetir, você pode deixar pra lá e continuar com seu namorado como se nada tivesse ocorrido.

  3. Mariana Diz

    Acredite, você tem a resposta para esta sua pergunta. Você só precisa ser corajosa para ter a atitude certa. Sempre temos que agir pensando assim: “E se fosse comigo? Como eu queria que agissem comigo?” :)

  4. mauro Diz

    Faça um favor para o seu namorado e termine com ele, pois o mesmo merece uma pessoa bem melhor do que vc. O que vc está dizendo é que está aceitando o xaveco e ouvindo os papinhos furados dele, durante 7 anos e dentro desse período ainda começou a namorar com um homem e continuou nessa vida, de querer ficar exercendo fascínio em outros machos. Vc percebe o quanto vc está sendo errada e ainda vem falar em química com o ficante, após uma única transa, onde o carinha na verdade conquistou um troféu. Quais as garantias que esse homem não fazia o mesmo com vc, ou seja, tinha as namoradinhas e te xavecava. Homens querida pensam diferente das mulheres, pois separam sexo de sentimentos e só se o cara for muito trouxa para namorar com uma mulher que ficou traindo virtualmente o namorado por tantos anos. Ele pode ter transado com vc por curiosidade e tesão platônico que acumulou durante esse tempo, mas vc já está se vendo emocionalmente ligada.

  5. Kelle Araújo Diz

    Vc gosta de seu namorado? Se sim, não conte. Foi apenas uma recaída, mas não conte se tiver plena ctza que não fará isso nunca mais, se por acaso está na dúvida e pretende repetir a dose sendo com este amigo ou com outro conte e caia fora , ele não merecer ser chifrudo.

  6. Ricardo Diz

    Bom , vc já traia o cara mesmo que sendo virtualmente.
    Agora vc deve arcar com seus atos, deixando o rapaz livre disso e fazer o que bem entender da sua vida.
    Eu, no seu caso nem contaria para seu namorado a real, simplesmente diria que não o quer mais, pois ninguém merece uma dessas.
    Sei la, talvez isso tenha sido só esse tesão ai e acabou, porém …. a condição do seu namorado é ruim, não? Não sei tb …. pobre rapaz.

  7. Valéria Diz

    Veja bem, se continuar com ele, vai ter sua mente perturbada pelo resto de sua vida. E pelo jeito vai continuar falando com esse outro e as coisas só tendem a piorar. Uma hora ele descobre e, se não for por você, vai ser a pior coisa que vai acontecer. Nada como uma consciência tranquila mesmo que isso cause uma discussão e mágoas. Viver na mentira não da. Não ia querer isso contigo né? É difícil mas conte o quanto antes. Ele vai sofrer mas vai poder seguir com a vida dele e você com a sua. Só assim terá paz.

  8. Magda Diz

    Abra o jogo com seu namorado, que pelo que parece deve ser um cara muito legal e que merece alguem tão bacana quanto ele. Conte a ele do seu namoro virtual, seja, pelo menos, honesta com ele e termine o namoro.
    Vc não gosta do seu namorado, senão não teria feito o que fez. Isso é desonesto, e tem um preço a pagar.
    Vc não é confiável, é volúvel e iludida. Esse teu amigo tem quimica com todas as mulheres e vc tá se “achando” .
    se ligando emocionalmente, vc vai ter o que merece.
    Pense em como vc iria se sentir se teu namorado fizesse com vc o q vc fez com ele ? Vc acha isso justo, admirável, uma boa experiência ? Valeu a pena ?

  9. Livia Diz

    Vc tem q ter certeza do q realmente sente por cada um , as vezes pelo amigo é so paixao e isso passa , ja o namorado pode ser amor pq fez vc recuar acredite se pelo amigo fosse algo mais forte e vc nao sentisse nd pelo namorado vc o deixaria sem sentir culpa …pense nisso