Conta para ela o meu passado com homens?

Namoro há 6 meses e sou apaixonado pela minha namorada desde a primeira vista e pretendo até se casar com ela, temos uma excelente sintonia, porém antes do nosso namoro saia com mulheres e homens, não vou dizer que ainda não resta um pouco de atração por homens, mas é muito pouca, agora tenho na minha cabeça, se conto para ela sobre esse outro lado do passado, minha família, amigos, trabalho, não sabem que no passado já fiquei com homens, agora fico pensando sobre isso o tempo todo, não sei se falo para ela sobre o passado ou deixo quieto. O que faço?

7 comentários em “Conta para ela o meu passado com homens?

  • Amiiga * 12 de março de 2014

    A melhor coisa é falar, como você disse que tem uma excelente sintonia ela vai te entender.

    Resposta
  • kaka 13 de março de 2014

    O melhor momento para contar é agora. Vocês estão se conhecendo, estão no começo do relacionamento, então o melhor a se fazer é começar do jeito certo. Diga pra ela o quanto é difícil pra você abrir sobre isso com ela, mas que você está apaixonado por ela, que tem certeza que gosta dela de verdade e por isso não quer esconder nada dela… diga que isso é passado e que tudo mudou depois que você conheceu ela. Diga pra ela que isso fica um segredo entre vocês dois, para não te expor contando pra outras pessoas… o fato de você ter um segredo e só dividir com ela, aumentará a confiança entre vocês.

    Resposta
  • srt.silva 15 de março de 2014

    Passado é passado, meu caro. Esqueça isso. Se sua família e amigos não sabem, porque ela deveria saber? Isso é um segredo seu, algo muito íntimo, e se no futuro vocês se separam, já pensou no que ela pode fazer com essa informação?

    Resposta
  • Carla 16 de março de 2014

    Não conte amigo…..posso te garantir que vc vai se arrepender…Srt Silva falou o certo.

    Resposta
  • Pepo 8 de outubro de 2015

    Cara, joga “uns verdes”… mas que mulher aceitaria ter como marido um cara que tem seu lado feminino sexualmente falando… garanto… pouquíssimas aceitariam… é fria!
    Deixa pra lá… ô mania de querer contar tudo para os conjuges… rsrsrsr

    Resposta
  • Moral 13 de dezembro de 2017

    Você deve ser honesto com ela, se um dia ela descobrir pode ser pior para você então seria bom ela saber pela sua boca do que pelos outros.

    Resposta
  • Sara 31 de dezembro de 2018

    Espera gente, tudo o mundo tem opinião diferente né?? Mas concordo com o pessoal que disse para não falar. Isso é algo quase ninguém aceita. Sempre ficamos com uma pulga atrás da orelha. Já ninguem sabe disso, entao nao conte, será fatal para você mesmo. E seja feliz, ore à Deus. Se você está mesmo firme, não se adianta se enganar hein???
    Se você está mesmo firme, ame a moça.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *