Conselhos de como aproximar de uma garota

Tenho 17 anos, nunca tive esse tipo de conselhos pois perdi meu pai enquanto era jovem e morei minha vida com somente minha mãe e irmã.
A uns anos atrás eu e essa garota queríamos namorar um com o outro ou nos gostávamos bastante, entretanto era quase certo que quem dos dois pedisse em namoro iria ter sucesso (sim tenho certeza disto), mas eu sabia que eu era imaturo e ainda mais ela e não queria estragar o que anos depois poderia ser uma relação de verdade, não expliquei isso para ela e com o tempo fomos perdendo o contato, até que tinha se ofuscado da minha mente ela, gostei de outras garotas mas não era o mesmo tipo de interesse.
Agora nesse ano ela voltou para minha cabeça, com quase contacto 0 com ela desde uns dias consegui começar a puxar uma relação de certa amizade entre nós e não sei, mas tenho impressão que ainda existe no mínimo algum sentimento, como não existem magoas existiria o porque disso? nada ainda por whats ou algo do tipo em que conversávamos todo dia como antigamente.
Então eu queria saber alguma maneira de conseguir me aproximar dela sem ser muito precoce e estragar tudo.

Um Comentário

  • sheila 19 de outubro de 2017

    Seja natural, não deixe de procurá-la e marque um encontro para ver o que rola. Pessoalmente é bem mais fácil fazer a leitura da garota do que pelos recursos digitais, pois nem sempre as pessoas demonstram a sua autenticidade. Nada como o contato pessoal, manter sempre com ela a comunicação visual, quando perceber que a mesma está mais receptiva no seu encontro, tente um contato físico, até mesmo pegando na mão para levá-la para algum lugar, enquanto estiver em movimento. Saber fazer algum elogio (não forçado), para analisar a sua reação e sem muitos clichês. Tenha mais atitudes e menos conversa, para não virar o amigo cabelereiro dela e a mesma te fritar na friend zone. Todo inicio de contato de paqueras, sempre existe o risco de não corresponder, portanto não fique p… se isso ocorrer, pois até com os pegadores isso ocorre. Algumas mulheres já dão uma abertura mais rápida do que outras, portanto, vc terá que saber escalar na hora certa e sem medo. Se der certo está no lucro e se der errado, não custa insistir um pouco mais, mesmo que seja em outro dia, para dar o tempo da garota se arrepender um pouco por não ter aproveitado o momento. Algumas curtem fazer um certo charme, para não passarem por facinhas, mas vá analisando se existe clima para evoluir nos seus passos, pois se a mesma não ter der abertura alguma, o jogo de sedução fica um pouco mais arriscado, mas vale a pena arriscar até uma pergunta, se a mesma quer ficar com vc.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *