Conheci uma pessoa virtualmente e me apaixonei por ele

Em abril de 2012 conheci uma pessoa virtualmente através do Skype, e no mesmo dia eu me apaixonei por ele, ficamos a noite toda conversando, ele me fez sorrir de uma forma que eu nunca tinha sorrido para ninguém antes, conversávamos todos os dias quase que o tempo todo, e uma semana depois ele me pediu em namoro, eu aceitei. Foram dias maravilhosos, quando eu chegava da faculdade a primeira pessoa que eu queria conversar era com ele, passávamos horas e horas conversando, tudo indo maravilhosamente bem, os meses foram passando e a cada dia eu tinha a certeza que era com ele que eu queria ficar o resto da minha vida, porém com o passar do tempo também vinha a incerteza de que se um dia poderíamos ficar juntos, porque por mais que nos amassemos, estávamos a 2.824 km de distância um do outro, o medo a insegurança as vezes tomavam conta de mim, e me faziam chegar a beira de desistir de tudo, porém o amor sempre falou mais alto, minha maior vontade e pegar o primeiro avião é ir ao encontro dele, porém não é assim tão fácil, tanto para ele quanto para mim, mas estamos lutando para poder um dia estarmos juntos, sei que não vai ser fácil o caminho está sendo longo, mas tenho certeza que vai valer a pena.
Quero poder aproveitar cada minuto ao lado dele, pois só quem tem um amor que mora longe sabe como é difícil, querer um simples abraço e não ter como abraçar, já se passaram 1 ano e 9 meses, é a única certeza que tenho é que meu amor aumenta a cada dia mais, estamos fazendo planos como sempre, nunca desistir de sonhar, é se Deus quiser, no mês de junho eu estarei lá com ele.
Se tem uma coisa boa que podemos aproveitar da distância, é a valorizar cada detalhe, por mais simples que seja, que a outra pessoa faz por você, detalhes que muitos casais que estão juntos não conseguem valorizar.

Um comentário em “Conheci uma pessoa virtualmente e me apaixonei por ele

  • safirinha 6 de janeiro de 2014

    Romance demais no seu modo de pensar. Vamos que vendo-o pessoalmente as coisas não se enquadrem tão bem? Você sabe, de repente um mau hálito pode estragar tudo e quanto mais alto, maior o tombo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *