Problemas Amorosos

Conheci um rapaz pelo um app,

Tenho 32 anos, conheci um rapaz pelo um app, só que ele mora em outro país, no começo a gente conversava mais agora não mais, ele acho que virá para o Brasil nesses prox meses, por mim tenho vontade de chamar ele no whats tudo dia, mas não chamo, devo chamar? E tenho vontade de ir lá no país dele conhecer, ele é pessoa confiável qto a isso não tem problema, devo ir? E por mais que tenho 32 anos moro com meus pais e acho que eles não iam concordar para eu ir o que faço? Tenho vontade de ir, ele, o rapaz até já aceitou que eu vá

5 Comentários

  1. Não perca tempo com esse cara, já ouvi dizer de homem estrangeiro atrair a mulher pela Internet ela vai ao país e cai numa rede de prostituição , eles confiscam passaporte e você é obrigada a fazer sexo com outros homens. SAI fora não confie em quem você não conhece. Procure homens no mundo real e não no virtual.

  2. Abre o olho, tinha uma vizinha, a neta dela foi para Europa, conheceu um cara e depois casou com ele, resumindo o cara mantinha ela em presa dentro de casa, ela chora muito sofria muito, ela queria muito vir embora, mas ele pegou os documentos e não dava dinheiro pra ela ver a família, então toma muito cuidado, eu penso da seguinte forma, se o cara está interessado ele que deve vir te ver e não vc, parece que vc não está se valorizando, quem precisa dar os passos na relação é o homem e não a mulher, pelo jeito vc está muito disponível para fazer exatamente o contrário, são esses tipos de atitudes de desespero que o homem acaba perdendo o encanto pela mulher.

  3. Você tem 32 anos e ainda quer autorização dos seus pais ? Vamos virar adulta já passou da hora.
    É melhor você encontrar com ele aqui no Brasil, acho mais seguro, se encontre com ele em um lugar público movimentado, como um shopping por exemplo e não fique sozinha com ele, nao entre no carro dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar