Conheci um garoto por sms e não tenho coragem de conhece-lo

desabafo de problemas amorosos e de coração

Oi, bom gostaria de desabafar aqui sobre o meu caso. Conheci um garoto por mensagens através de uma amiga minha que ia entrar na banda a onde ele é baterista. Conversamos muito e acabei me apaixonando por ele e vice-versa. Porém, somente ficar no sms não é legal. Ele queria/quer me conhecer de verdade pessoalmente.Só que tem uma barreira muito imensa que nos impede de nos encontrar. Que é a minha aparência =/ Eu sou uma garota muito feia e sei que ele não vai gostar de mim, porque ninguém gosta, e nem eu. Ele tambem não é lindo mas eu não me importo com nada disso sei muito bem das minhas virtudes. Só que não sei se ele sente isso também, de que aparência não importa. Eu gosto de mim mesmo sendo assim. Só que não tenho amigos e a sociedade não me aceita, não saiu, nunca namorei e nem fiquei e também nunca me importei com tais coisas. Mas chega em uma certa idade que a gente sente vontade de ter uma vida social também poxa. Muitos podem dizer que se ele me amar de verdade ele vai me aceitar do jeito que eu sou. Parece ser fácil falar. Mas na prática se ele sentir desprezo e rir de mim eu vou me sentir muito mal. Por que eu gosto muito dele e ele não é idiota como esses outros garotos que se acham ele é simples e humilde. Mas como todo ser humano o coração dele procura a beleza no rosto. E acho que ele pensa que sou bonita sendo que já falei para ele que não sou, eu sou eu mesma. Mas ele deve achar na cabeça dele que só estou sendo modesta, eu queria ter o falso orgulho que os conselhos dão para a gente “se a pessoa te amar ela vai gostar de você como você é” sim isso é fato.. Mas a minha situação é um tanto diferente eu sou muito timida e todos me olham torto ou nem conversam comigo eu chego com uma amiga em alguma loja eu que peço mas os vendedores atendem e entregam os produtos e conversam com a outra pessoa do meu lado e não comigo. Cara isso é inacreditavel. Se realmente não fosse pelo fato de eu gostar desse garoto de verdade eu acho que não estaria me sentindo mal por achar que ele não vai gostar da minha aparência. E não adianta maquilhagem nada tudo já tentei, eu sou assim mesmo acho que o jeito é me afastar dele mais do que já somos e deixar ele seguir com a vida sem nunca conhece-lo a sentir o gosto amargo do desprezo =/

3 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se apaixonou por você, gosta de você de verdade, fica tranquila em relação a aparência. É claro, ande perfumada, arrumada…. A beleza em si, é só um detalhe.

  2. A barreira não seria a sua aparência. A verdadeira barreira real e importante é que você nem sabe quem é essa pessoa que envia sms para você. Pode ser um ilustre desconhecido, pode ser um cara que mora logo aí no seu bairro e que desde sempre anda perseguindo você como caça.
    E creia, como sabe há perversões de todo tipo, minha cara. Portanto esteja alerta. Nunca se sabe o que pretende uma pessoa que a acessa anonimamente.
    Deve antes de mais nada assessorar-se com alguém da sua integral confiança antes de agendar algo com esse desconhecido. Um primo por quem tenha um carinho especial, um amigo em quem confie, um irmão, o sr seu pai, etc. No geral os homens são espertos para identificar e aconselhar sobre golpistas e homens degenerados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here