Confusa demais

Bom meu problema é que me sinto muito triste não consigo ser feliz nada da certo na minha vida não sei mais o que fazer sou muito infeliz no amor meus relacionamentos nunca dão certo e não é por mim porque sempre tento dar o meu melhor me entrego numa relação mas não adianta parece que ninguém consegue gostar de mim a dois meses conheci uma pessoa na internet nos falávamos todos os dois começou com uma amizade a gente se abria um com o outro e contava tudo só que foi crescendo em mim um sentimento por ele devagar e eu senti que ele também sentia o mesmo só que nunca me disse nada acabou que a duas semanas resolvemos se conhecer pessoalmente ele veio saímos junto fomos a uma balada ficamos a noite toda juntos e no final da noite acabou rolando uns beijos e a gente ficou junto mas foi só e a semana começou continuamos a conversar todos os dias normalmente ele me disse que gostou muito de mim e queria me ver de novo eu como já estava envolvida aceitei e no fim de semana ele veio novamente me ver ficamos juntos de novo ele foi muito carinhoso, muito atencioso, ele é muito simpático muito gentil sempre mesmo pela internet sempre me trata muito bem o problema é que ele veio me ver na sexta feira passada e como ele ia viajar esperei até segunda para poder falar com ele o problema é que até agora não consegui falar com ele, ele fica online no messenger mas eu chamo e ele não me responde não sei o que pensar estou muito triste o que pode ter acontecido não consigo entender o porquê ele estar fazendo isso pois estávamos muito bem na sexta ele foi incrível comigo muito romântico como sempre só que agora não fala comigo e não me responde não sei mais o que pensar me ajudem por favor

4 Comentários

  • s 29 de março de 2013

    Garota, primeiramente, quando um homem que falar com uma mulher, ele sabe o que fazer e faz. Por isso pare de tentar acessá-lo, parecendo uma criancinha chorosa dizendo ‘mamã, mamã, mamã!…’
    Não importa se ele está on-line ou não. Não o acesse. Aliás eu se fosse ele já estaria de saco bem cheio.
    E ele deve estar. Aliás ele sabe porque você quer falar com ele. E ele não quer dar explicações a você ao que parece. E quando (e se) ele achar que deve, vai procurá-la.
    Ou não. Ninguém é obrigado a se explicar tim-tim por tim-tim pra ninguém.
    Por isso mantenha-se ‘no salto’, querida. Ou vai parecer uma garota carente e louca para namorar. Ou o pior, que se apaixona fácil e pega no pé.

    Resposta
  • rj 29 de março de 2013

    Olá, em primeiro lugar, os homens, aliás ninguém gosta que outra pessoa esteja sempre disponível e pior que insista.
    Olhe se ele não falar com você por duas ou três vezes, espere até que o faça e se não o fizer siga o seu rumo.
    Se ele quiser mesmo falar consigo ele irá falar. Mas quando falar com ele não comece logo com pedidos de satisfações. Pelo tom dele pela maneira como te tratar, você vai ver se ele ainda ta afim ou não.
    Procure ser mais calma e nunca mais nunca caia em “segurar” alguém e forçar a barra, lembre-se de não se mostrar demasiado disponivel

    Resposta
  • rafael 30 de março de 2013

    o maximo que você pode fazer e se amar a si mesma e não se entregar mais pra niguem, só pra quem te merecer algum dia….

    Resposta
  • Naty 30 de março de 2013

    Bom linda, não fique se humilhando para esse cara.Se ele não enxergou o quanto vc é incrível, quem saiu perdendo foi ele.Se dê o respeito.
    Vc pode sentir que vc é que precisa dele, mas não.Vc precisa de vc antes de qualquer coisa.Como deseja amar alguém se nem sabe como é se amar?
    Então antes de gostar de alguém, goste de vc primeiramente.Trabalhe sua auto-estima.Se curta.Se basta.
    E como vc sabe, não é só o seu coração que os homens partem.Não é pessoal rs, fique tranquila.
    Todos passaram ou passarão por uma desilusão amorosa.Infelizmente tem pessoas assim.
    ” A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de alguém, sem a intenção de amá-lo”.
    É o preço que pagamos por nos entregar.E não chega ser errado acreditar.Mas se pudermos ter um pouco mais de auto-controle ao mergulhar de cabeça numa relação nova, é sempre bom.Ficar atenta.Observar o “inimigo” rs.E se doar na medida que o outro se doa para nós.Gostar do outro na mesmo proporção que o outro demonstra gostar de nós.Sei que isso parece um absurdo, já que se apaixonar não tem muito de racional e sim viver o que se está sentindo, mas para pessoas como vc, que tem a propensão de se entregar e se apaixonar muito rapidamente, não custa nada procurar proteger mesmo que um pouquinho o seu coração.Passar um anti-vírus e filtrar possíveis invasores mal intencionados.Hein?(#aLoka!)
    Pode parecer muito ruim, e é, ter sido enganada e magoada,mas tenha certeza de que isso passa.Sempre passa.Corações são partidos e reconstruídos.E então vc vai se apaixonar mais e mais ,e mais vezes.Porque a vida sempre segue.
    Quanto ao cara que está te ignorando..Sabe, tem homens que agem como babacas mesmo.Isso não é de se surpreender.Até ele sentir saudades suas e vir falar com vc novamente.Um comportamento clichê masculino totalmente frequente.Por isso, não se desespere.Mas sinceramente, parta para outra.Esse já mostrou que não é de se levar a sério.

    Boa sorte linda.
    Bjú

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *