Confusa no amor

Eu fico de graça com um menino a 1 ano mais ou menos, porém fiquei com ele depois de uns 9 meses, e tipo ficamos em uma festa e depois fomos ao cinema e depois fomos outra vez ao cinema! Ele me faz muito bem, gosto de mais de ficar com ele, ainda não amo ele, nem gosto muito mais sinto uma coisa diferente por ele, sei que ele não é igual aos outros! Mas estou confusa porque ele nunca me chama para conversar, nunca corre atrás! Eu me sinto um tanto faz, quando nós saímos parece que eu sou muito importante para ele, mais fora disso me sinto um tanto faz! Estou tão confusa com tudo isso Não sei onde ele quer chegar, não sei as intenções dele, não sei o que ele sente por mim Queria tanto um conselho, fico muito triste com tudo isso!

2 comentários em “Confusa no amor

  • Amiiga ** 16 de junho de 2014

    Primeiramente veja o que você sente por ele, se é amor, ou até mesmo costume. E se ele ainda não é um rapaz maduro, você tem que pensar se realmente vale a pena investir, para não ter problemas futuros na relação, se você realmente gosta dele, expresse seus sentimentos, veja o que ele quer com você, sendo que só você corre atrás dele.

    Resposta
  • safirinha 17 de junho de 2014

    Levar ao cinema é coisa de namoro ou de quase namoro. Espere um pouquinho mais. Ele talvez se declare. E se não, ouse. Suma, não o atenda, etc. Ele perguntando, diga que não deve mais permanecer em ‘ficações’ com ninguém e nem com ele. E ele que ceda se gosta mesmo. E se gostar, garanto, ele cede; ou não é homem, ao menos que valha a pena..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *