COMPARTILHAR
desabafos de problemas da vida

Estou muito confusa, eu era de uma religião desde os meus 15 anos, era uma doutrina maravilhosa que me fazia muito bem,
minha mãe pertence a essa mesma religião, acontece que meu namorado ao qual me relaciono a quase oito anos é de uma outra religião desde criança, só que ele não frequentava, ano passado ele começou a ir novamente, eu fiquei com muito ciúmes, pois ele dedicava muito tempo a ela, acabou que eu acabei entrando para a religião dele, que não segue os mesmos valores e princípios que eu acredito, mas agora que eu entrei não sei como dizer que não quero mais, e também parece que depois que vc se torna membro é difícil sair, também sei que vou sofrer rejeição, dos amigos e etc enfim não sei o que fazer

Advertisements

5 COMENTÁRIOS

  1. Querida, nem porque está num determinado lugar, fará o que ‘se manda’ alí. Apenas um ato de ‘não fazer’, já é uma opção.
    Acho que deve pedir ao seu namorado que, em contra-partida, frequente também ele a sua Igreja, já que você vai à dele. E com o tempo quem sabe ele não se afeiçoa mais à sua Congregação.
    “A mulher santifica o homem e o homem à mulher”, nos diz a Palavra. Portanto não tema frequentar a igreja dele, apenas ore a Deus pedindo licença para ir até lá e forças para não se comprometer alí.
    Não se esqueça de que Cristo ia aos ‘doentes’ e nem por isso adoecia ou adotava o que eles pensavam. E embora a Palavra nos advirta para que nos afastemos da ‘malignidade’, bem sabe que não estará você indo à igreja dele por desejo, mas até mesmo por dever cristão.

  2. Vou te falar uma coisa, eu sou de uma religião e meu marido de outra ambos somos evangélicos, mais é difícil conviver assim, e neste momento quero muito ficar gravida fico pensando pra onde meu filho vai, ele não me obriga a ir e eu também não, mais é muito difícil já vou falar ou você sai da igreja e termina o relacionamento ou ele vai para sua, porque minha amiga é complicado demais você casar ele ir em uma e você em outra, eu não gosto nada e acho que MEU MARIDO vai mais para agradar a família dele, tudo vai desencadeando uma sessão de problemas, vocês se amam entrem em acordo se não você vai viver como eu um martírio. Eu sei bem o que estou falando, converse com ele e outra coisa salvação é individual vá aonde você se sente bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here