Conflitos namorado e minha mãe

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Boa noite! Gente preciso de se possível. Bom namoro há 7 anos, mas apesar do tempo ainda não temos estabilidade para casar. apesar da pressão da família vamos levando assim mesmo, cada um sabe onde dói. Enfim, a família dele é Testemunha de Jeová e não durmo lá por motivos óbvios. Minha mãe também é porém mais tranquila, ela libera que ele durma aqui de vez em quando, mas as vezes implica. Bom, quase não vou mais a casa dele porque o pai dele em especial é muito grosso e ele não se dá com meu namorado. A gente acaba se vendo aqui mesmo. porém meu namorado ultimamente vem tendo uns problemas com minha mãe, ela não gosta de algumas coisas que ele faz as vezes, não fala nada a ele mas fica de cara feia e fala comigo. Meu namorado disse que não vem mais aqui. Acho que nosso relacionamento não vai mais para frente, não temos nosso canto e não temos onde nos ver. Complicado. alguma sugestão? Agradeço!

4 COMENTÁRIOS

  1. E pq necessariamente vcs têm que se ver na casa um do outro? Praças, parques, shoppings etc. não servem não? Ou vc está se referindo a encontros íntimos? Para isso há móteis ou hotéis em várias partes, é só procurar!! Agora só dentro de casa direto não há pai ou mãe que aguente (por mais liberal que seja). Como vc não detalhou quais coisas que sua mãe não gosta não temos como adivinhar. O certo é que quanto mais a família gosta do namoro mais chances ele tem de dar certo e isso acontece inversamente também, quanto menos gostam menos dará certo. Esse negócio da família fica de um lado e o namorado ficar do outro lado não dá certo guria. Já é sinal de que não está bom

  2. A realidade é que vocês querem fazer de motel a casa mais disponível para manter seus relacionamentos íntimos, o que não é obrigação da sua família e nem da dele aceitar, pois se vc querem viver como adultos, hajam como tal, em que cada lado tem que procurar batalhar pelos seus recursos, para ter uma autonomia, até mesmo para pagar um motel ou hotel. A forma como vc está conduzindo a relação, está até mesmo te desvalorizando e não irá demorar muito para esse homem se enjoar dessa rotina de uma vida quase de casado, sem ter obrigações formais nenhuma com vc. Se ele quisesse, poderia tê-la pedido em noivado, mas pelo visto nem esse passo ele se preocupou em fazê-lo, o que demonstra que está apenas curtindo sua vida de solteiro e a qualquer momento poderá até mesmo encontrar uma garota da sua igreja, bem de vida ou que tenha uma independência financeira e saia fora da sua vida. No mínimo com esse tempo de namoro, vcs já deveriam estar financiando em sociedade um imóvel, algo que o prenda mais as obrigações dessa relação. Entenda que para ele está bem comoda a situação e pode ter a certeza que a mãe dele, uma fundamentalista religiosa, deve comer a orelha todos os dias do seu filho para arrumar alguém da mesma linha religiosa que a dela, alguém que não libere o sexo antes de casar ou que finge bem ser uma garota casta. Não se esqueça qual foi o berço de criação dele.

  3. Na realidade vc foi a maior culpada dessa situação, pois fez da sua casa um motel e consequentemente praticamente o obrigou a participar com excessiva intimidade das relações com os demais integrantes da sua família. Se vc tem interesse em manter um homem, não se deve fazê-lo ser tão presente no seu ceio familiar, sem saber se saber se existe uma boa sinergia. Quanto menos interferência da família dentro da relação, maiores serão as chances de funcionar. Com 7 anos de namoro, pelo visto a situação não saiu só da fase dos encontros e transas, ou seja, vc facilitou tudo para ele, mas cadê a construção do seu relacionamento já prevendo um casamento? Sem noivado, sem investir na compra de uma propriedade e se vc não trabalha, a situação se complica ainda mais, pois sempre irá ficar a disposição das iniciativas dele. Se vc pretende ter planos com ele, já comece a se movimentar de forma diferente, pense em arrumar um jeito de vcs comprarem ou alugarem um imóvel, nem se for um quarto e sala. Vai sair mais barato do que ir a motéis. Hj existem apartamentos estúdio que custam quatrocentos reais por mês, mesmo em São Paulo, caso vc resida nessa Cidade. Coloque-o a prova, para saber até onde vai seu interesse de ficar com vc. Diga para ele que vc irá ajudar a pagar a metade do valor. É assim que um casal funciona, com planos e não só com transas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here