Problemas Amorosos

Como voltar a conquista-lo

Estive várias vezes com um cara 5 anos mais velho que eu certo dia entre beijos e abraços acabamos por fazer sexo…
Rornou-se algo normal entre nos os dois até ao dia em que tivemos uma grande briga e ficamos dias sem nos falarmos.
ele para se vingar do sucedido decidiu meter-se com “amigas” minhas. Mas eu amo-o e cada vez que estamos no mesmo local os nossos olhares cruzam-se. há um grande defeito que os dois temos, somos muito orgulhosos e não damos o braço a torcer mas por voltar a te-lo eu faço tudo o que for preciso.

6 Comentários

  1. Nesse caso você vai precisar agir com cautela, pois você ainda não conseguiu fazer a leitura do que realmente ele está sentindo. Tente se aproximar dele aos poucos, quando você ver ele, procure conversar mas sem descer do salto, sem demonstrar estar diretamente interessada. Eu sei que a medida que essa aproximação for tento êxito, vai te dar uma enorme vontade de cair em cima, mas calma, não se precipite pois você pode jogar tudo para o ar. Demonstre aos poucos o seu interesse, devagar você vai conseguir selar o coração dele, nós homens somos muito complicados, se percebermos que a situação está fácil demais, não damos o devido valor, por isso mostre a grande mulher que você é. Não entregue o jogo logo no início, se por acaso em algum momento ele te tratar mal, tente ignorá-lo e pode ter certeza que ele vai rastejar aos seus pés.

  2. Talvez importasse que conversassem com franqueza a respeito do motivo que causou a briga, esquecendo o mais. Num clima calmo e desarmado, sem esperar “satisfações” ou reconhecimentos de culpas, mas estando disposto a isso!…, falar com sinceridade sobre os sentimerntos talvez seja de valor e quebre o gelo.
    E depois, é deixar na mão do Destino, que conduzirá do melhor modo.

  3. meu ex namorado fala que nao gosta mais di mi maiis eu acho que é mintira dele maiis euu amo ele dii maiis mim ajudem pra mim voltar com ele ………………

  4. Isabella,
    Se acha o seu ex-namorado um mentiroso, especialmente numa área tão séria como a de relacionar-se com você, pois não acredita quando ele diz que não gosta de você, por que desejaria que ele voltasse?…
    Se ele é mentiroso, relacionar-se com um mentiroso seria burrice, não acha?
    O problema aqui é de Aceitação. O que você não quer é acreditar na Realidade. Você não está aceitando uma verdade, amiga.
    Ele disse que não gosta de você, então não gosta e pronto. Sinal que não há nada que pudesse construir com ele em termos afetivos. Pois não creio que achasse adequado estar ao lado dele nessas condições, ou seja, a de que ele não sente nada por você.
    Portanto afaste-se do rapaz e feche essa porta do Passado. Viva o seu Hoje, pois ele promete novas opções.

  5. vc precisa fazer um ato de amor mas romatico que voce possa imaginar se vc acha que ainda pode ter um romance entre vcs e so acreditar ele vai volta e se vc for muito orgulhosa nao seja so precisa ser forte se vc o ama

  6. Muito bem. Era uma “ficação” e você sabia disso desde sempre. Portanto, não era um relacionamento que permitisse quaisquer aspectos afetivos.
    Porém você, misturando as coisas, diz que se apegou a ele. E que houve uma briga e que ele agora “mete-se” com amigas suas a modo de suscitar em você ciúmes.
    Você prova isso?
    Não. Não prova.
    Até porque quando um homem se interessa de verdade por uma mulher, por mais orgulhosinho que seja, ele a procura para esclarecer desentendimentos porventura havidos ao invés de afrontá-la publicamente por meio de humilhações.
    Então tudo leva a crer que esse desrespeito demonstra que ele é nada interessado em você afetivamente, que ele se acha “mais importante” que você e que ele é o the best entre todos os caras do mundo.
    Enfim o que você tem por fatos é que houve uma desinteligência e que ele, não por orgulho, mas por arrogância e por absoluto desprezo afetivo, a afronta com as suas amigas bem debaixo do seu nariz – o que mostra que você de fato é digna somente disso e de não mais da parte dele.
    O único objetivo dele é talvez rebaixá-la para que, mexendo com a sua autoestima, continue a ter sexo sem compromissos e de graça às suas custas.
    A briga já ocorreu, estão “separados”. Pois pode tentar virar o jogo, pois diz que se interessa por ele.
    Não se permita mais estar presente a essas afrontas da parte dele. Resista e não o procure, ainda que isso custe perde-lo. Pois se é para tê-lo, que seja “na linha”. E se ele a procurar, é porque teve interesses, então nessa hora quem dá as cartas é você. E se não a procurar, serve de teste, e era de fato somente sexo sem afeto.
    Quem ama, “corrige”. Ou então não adiantava amar e era jogar afeto fora, pois a pessoa ainda não se permitia andar pelo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar