Como saber se meu marido é gay?

Quando namorava meu marido sempre achei estranho ele não olhava para outras mulheres na rua, não me tocava muito e pareceu nunca ligar muito ao sexo mas sempre nos amamos muito. Depois de estarmos casados há 2 anos começo a pensar que meu marido é gay, ele nunca inicia nem parece querer fazer sexo, estou frustrada. Preciso da vossa ajuda como saber se o meu marido é gay? Ele não me deseja e eu sou bonita e cobiçada por muitos homens! Me ajudem aí preciso mesmo de saber

8 Comentários

  • TeRe 10 de setembro de 2015

    Pode ser apenas falta de libido..
    Isso acontece devido confusoes na mente e stress.

    Resposta
  • Nana 13 de setembro de 2015

    Oras, se ele for não seja homofóbico, só requisite os deveres matrimoniais da parte dele.
    Coloque um kibe na mesa em alguma refeição. Se ele chegar dando ré é gay.
    Mas se ele for bi é melhor, pergunte a ele. Aí saberá que ele não está com você por pena.

    Resposta
  • Augusto 25 de outubro de 2015

    Vc ainda tem dúvidas? Lendo o seu comentário em um minuto eu já vi que o cara é uma biba!

    Resposta
    • Paty 4 de agosto de 2019

      Eu considero que este homem pode ter alguma dificuldade de se expressar, pode ter algum grau de autismo, casos em que as pessoas são muito voltadas p si, para seu mundo próprio. São muitos fatores, não há como julgar por um caminho apenas.

  • Hermes 16 de março de 2017

    Olá. Quando estiverem na intimidade faça um jogo uma brincadeira com ele de perguntas do tipo.
    Fale o nome e uma mulher bonita depois de um homem.
    Se ele pudesse pegar alguém mais quem ele pagaria
    Faria amor com mais de uma mulher ou mais um homem. Tipo a três….

    Resposta
  • gustavo 31 de maio de 2017

    as vezes possa ser problemas hormonais? Você já reparou se os testículos de seu marido são normais? Sabia que falta de hormônios faz isso mesmo? Agora quer uma dica muito simples de como saber do que seu marido gosta? É muito simples o teste simples de mais? Sente em frente a TV junto do seu marido, ligue a TV em qualquer canal, e fique você e seu marido em frente à TV ligada, porém você vai ter de ser esperta, tente manter sua atenção na TV e em seu marido, e tente ao máximo distrair a mente de seu marido, tente manter a atenção dele no assunto que você estiver falando, porém tente manter a atenção dele em você por pelo menos 03 minutos seguidos e quando aparecer um cara bonito na TV do nada diga para ele NOSSA OLHA QUE HOMEM MAIS LINDO, se olhar a TV e em seguida disfarçar em 99% das chances ele é gay, isso porquê nosso cérebro capta o que gosta quando estamos desatentos, por exemplo quando está eu e meu amigo conversando na rua quando passa uma mulher de Shorts curtos naturalmente eu esqueço do assunto pois o cérebro quando está desatento capta coisas que gosta.

    Resposta
  • Edy Oliveira 14 de setembro de 2018

    Eu tb estou nesse dilema, uma dúvida cruel, mas amo meu esposo, e sinto um desejo enorme por ele, e diz q é recíproco, mas ele não toma iniciativas, vivo cobrando, quase n temos relações. Já perguntei muitas vezes se ele me ama, se gosta de outra ou se até mesmo é gay. A resposta é sempre claro q me ama, claro q sente desejos por mim. E q claro q n gosta de ninguém. O q faço????????

    Resposta
  • Stallion 15 de setembro de 2018

    Nenhuma das idéias acima trazem sua resposta. A que mais pode fazer alguma diferença é a do sexo a três. Mas, ainda assim seria muito vago rotular um esposo de gay se ele topar transar com sua esposa e mais outro homem.
    É um assunto muito delicado para se julgar tão facilmente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *