Como saber se ele ainda gosta de mim

Eu gosto de um menino da minha sala e eu descobri que ele também gosta de mim mais não sei como falar para ele que ele gosta de mim um dia eu faltei e ele falou para o amigo dele algo (que eu não consegui ouvir) mas depois o amigo dele disse que ele deveria confessar para sala que isso não e nada pessoal será que ele estava falando algo sobre mim? se ele ainda gosta de mim como eu confesso para ele que também gosto dele ele e meio tímido por isso não fala muito comigo de vez enquanto ele pede para os amigos dele falar comigo se ele precisa mas ele nunca fala não sei se ainda gosta de mim e não sei como expressar meu sentimentos para ele como faço isso?

Ler
Como saber se estou grávida?
Etiquetas
como saber

8 Comentários

  1. Minha jovem, quando um rapaz se interessa por uma garota, ele sabe muito bem o que fazer e como, e o faz rapidamente. Não foi o caso aqui. E aliás, sobre os sentimentos somente podem dizer as próprias pessoas que os sentem, jamais amigos ou colegas. Não há então de ser despreparada e acreditar em conversas e em disse-que-disse de pessoas por aí, concorda? E também algo mais: se sente algum afeto por ele, ou por quem quer que seja, não há de espalhar a notícia como fogo na palha, correto? Pois o que você sente deve ser partilhado primeiramente com a pessoa que a afeta e depois talvez somente com pessoas em quem deposite completa confiança.
    Não há ‘timidez’ que impeça um rapaz de se aproximar de uma jovem. E se ele não o fez, talvez por ser tão timido assim, então não está maduro para relacionar-se com garotas e não saberia tratá-las como elas precisam e merecem.
    Penso ainda que a garota não deve fazer uma aproximação diante do rapaz. Ela corre o irsco de levar um belo e tremendo ‘não’ imediatamente, ou de servir de oferta fácil; caso em que o garoto se aproveita até que enjoe para logo mais deixá-la de lado.

  2. Linda, tem garotas que são tímidas e inseguras e por isso espera o garoto que gosta se aproximar e tomar atitude, meninas/mulheres geralmente (não todas) não gostam de garotos/homens que usam amigos/amigas como correio para e etc, pois sentimento é algo muito pessoal e você deve partilhar com quem gosta, não sendo necessário espalhar para o mundo, ficando a seu critério. Porém discordo parcialmente sobre a resposta a cima, sobre o que mencionou:

    ” Não há ‘timidez’ que impeça um rapaz de se aproximar de uma jovem. E se ele não o fez, talvez por ser tão timido assim, então não está maduro para relacionar-se com garotas e não saberia tratá-las como elas precisam e merecem.”

    Discordo porque sou homem e quando tinha 18 anos de idade era extremamente tímido, principalmente para se aproximar de alguma garota que estivesse afim, pior então quando estava sentimentalmente envolvido pela pessoa, não sabia disfarçar, as pessoas percebiam mas por timidez e também receio/medo de levar fora não fala sobre o que sentia, não fazia nada na verdade.Com ajuda de amigos até consegui ficar com ela, mas nada além disso, por outros motivos ela não quis namorar comigo, quem sabe pode ser porque não tomei atitude própria de chegar nela? Não sei ela era mais velha, mas madura, poderia ter sido.

    Enfim, na minha opinião você deve observar comportamento, atitude do garoto que gosta, pesquisar sobre o que ele gosta de fazer, obter informações de modo geral sobre ele, isso ajudaria a se aproximar, puxar papo para conversar cada vez mais, assim você obtêm segurança em si mesmo e descobrirá uma oportunidade/brecha para no meio de algum assunto, onde vocês dois estiveram conversando sozinhos, pode aproveitar para se expressar, dizendo que gosta dele não só como amiga, mas que gostaria de beijá-lo e se deixar rolar naturalmente, quem sabe poderia namorar.

    ” A vida é um risco, portando quem não arrisca não petisca e muito menos vive ”

    Outra coisa também mencionada na resposta acima: ” Penso ainda que a garota não deve fazer uma aproximação diante do rapaz. Ela corre o irsco de levar um belo e tremendo ‘não’ imediatamente, ou de servir de oferta fácil; caso em que o garoto se aproveita até que enjoe para logo mais deixá-la de lado.”

    Bom sobre essa mensagem, eu digo que não são todos os homens que pensam e agem dessa maneira, não são todos que desvalorizam mulheres que se “oferecem”, nesse caso nem acho o termo oferecer adequado, pois você não estaria se oferecendo como um produto e sim expressando o que sente., acho que se uma mulher esta afim, deve falar e nem sempre esperar pela pessoa, sabe aquele ditado que diz que devemos lutar pelo que queremos? Então se você gosta de alguém e quer essa pessoa, lute.

    Como disse, sou homem e não desvalorizo uma mulher e sim aproveito cada momento, tanto que não me importa se é ou não o primeiro encontro, a primeira ficada, o primeiro beijo e etc, se ambos estão afim de estarem juntos, de se beijarem e etc..Os dois não tem porque adiar esse clima e momento especial para depois simplesmente porque é o primeiro dia do encontro e etc, ai entra outro ditado.Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje, agora. O futuro a Deus pertence, temos que viver o hoje.pois o Hoje, será passado amanhã..

    Uma dica: ” Para tudo na vida, já possuímos o NÃO, então devemos SEMPRE buscar o sim”.
    Não tenha medo de levar um fora, um não de alguém, antes tentar, se arriscar e levar vários nãos do que ficar repleta de receio,medo, indecisões, pois só saberemos se algo dará certo, se realmente tentarmos.. Sofrimento, decepções sempre existirá principalmente relacionado ao ser humano, relacionamentos seja de amizade, amorosa ou família, essas coisas que naturalmente pode nos destruir, também servem para nos fortalecer,nos preparar a cada tombo, decepção, ilusão e sofrimentos que passamos.Falo por experiência própria, pois foi enganado, usado e desvalorizado por 4 namoradas, mas não desisti ainda vou encontrar uma que valerá a pena fazer todos os esforços para torná-la muito feliz.

    Espero que eu tenha ajudado. Boa sorte

  3. Evandro,
    Apreciei a sua postagem e com ela muito aprendi a modo de ratificar o que postei antes. Por isso é também sempre bom confrontar opiniões, a modo de adotar novas posturas ou de manter as já existentes.
    Você disse, dentre mais: ‘(.) não desisti ainda vou encontrar uma que valerá a pena etc’.
    Desejo sorte antes de mais nada, porém fica no ar uma pergunta, já que você menciona também que: ‘(..) temos que viver o Hoje etc’.
    Pois bem. Essa a pergunta que anda a voejar. Eram essas garotas as que viviam apenas o Hoje e que com você viveram apenas ‘aquele’ Hoje?
    Se a resposta for sim, e você escolheu mediante os seus próprios critérios, por que então diria que não encontrou em nenhuma delas a que ‘valesse a pena’?
    Não creio que você seja dos tais que, ao primeiro triscar de dedos de uma garota, corre logo a tentar o que for possível da ocasião.
    Se me permite eu comento com algo talvez oportuno: para fazer planos com alguém, (e isso talvez seja o que valha a pena), precisamos nos sentir seguros de que não é alguém somente para uma ‘ficada’, um ‘beijo’, etc. Pois planos, penso eu, somente fazemos justamente com quem podemos planejar. Ou seja, pessoas que sejam justamente planejadoras. Parece que são mais estáveis e cautelosas, eque vivem, sim, o Hoje, mas não ao modo dos cabritos monteses quando dilatam as narinas e sorvem o ar como se fosse o ultimo m2 existente de atmosfera.
    Pessoas não deveriam ser como palitos de fósforo, que são riscados e usados antes que se consumam num piscar de olhos. Pessoas certamente devem ter mais a oferecer, quero crer, do que uma chama rapida. Pessoas aliás precisam de mais que meras ficadas e meros beijos, como em moda nos relacionamentios-relampago atuais – aliás de efeitos passageiros e que deixam a sensação de termos sido usados e de termos feito o mesmo, tudo com o conhecimento do parceiro.
    Muito doloroso, não acha? Parece-se mais com pacientes terminais numa UTI ou quase, despedindo-se de tudo e de todos e tomando um ultimo e desesperado gole d’água.
    Podemos ter uma ‘coleção de imagens’ de vivências: baladas, ficadas, beijos, etc. Mas pessoas com P maiusculo é que ficam na nossa vida de verdade. E tais pessoas não são as ‘desaparecíveis’, como se fossem fátuas ao modo da combustão noturna na gordura do gado na terra que foi aquecida durante o dia.
    Enfim pessoas para ‘ficar’, precisam ‘estar’. Ou não ‘serão’.
    Abrçs e boa sorte sempre!

  4. vc presisa testar ele. como pedir a ele para falar quais são as meninas mais bonitas da sala. ai se ele falar que você é uma delas você vai jogando papo como. se ele falar que você é uma das mais bonitas. você fala que ele também é um dos mais bonitos. ai você joga um papo até ele desenbuchar com você e falar qeu gosta de vc

  5. não sei gente tem um menino na minha escola que o melhor amigo dele falou que ele gosta de mim eu também gosto dele. mas eu não acredito nessa história que ele gosta de mim já perguntei para algumas pessoas da minha sala e eles acreditam o que eu faço para descobrir se ele gosta de mim mesmo?

  6. gente,eu gosto de um menino que tem 15 anos e eu tenho 13
    mais só que ele gosta de uma amiga minha
    ele sabe que eu gosto dele e eu quero ficar com ele
    mais ele gosta de outra pessoa
    ele e super educado um amor
    estuda na mesma escola que eu
    ja conheço ele bem ele faz aniversario dia 5 de fevereiro signo aquario e pois e
    sei muito sobre ele mais ele só me considera como amga o que faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar