Como mudar a minha vida?

Eu estou no 11º ano pela segunda vez devia estar no 12º mas a área que eu gostava de tirar era de hotelaria mas as vezes acho que sou má filha os meus pais dizem para eu estudar mas eu estudo muito pouco porque já me sinto um pouco frustrada por ver as minhas amigas a tarem mais a frente, e eu ter alguns bons resultados mas que não valem nada, este ano só tenho duas disciplinas e mesmo assim não tenho positivas não sei que fazer, devia mudar para a área que gosto? voltar 3 anos para trás e começar do zero?

3 Comentários

  • maria.c 25 de abril de 2012

    Oi! Bem, eu aconselho a mudar de área, mesmo que seja preciso perderes 3 anos da tua vida…pode parecer-te dificil, mas é melhor perder 3 anos do que perderes a tua vida toda a fazer algo que n gostes…Bom, aí está o meu conselho ;)

    Resposta
  • AndréA 25 de abril de 2012

    Não sei em que área estás, mas se der para entrar onde tu queres mais vale fazeres um esforço para passar a essas disciplinas.
    2 ou 3 anos é capaz de fazer uma boa diferença na tua vida futura, e também ninguém te garante que te vais safar na área de hotelaria.
    Se a área em que estás não serve para o que tu queres, eu acho que deverias acabar o 12º ano o mais rápido possível, e depois tiras um curso relacionado com aquilo que desejas fazer num sítio qualquer.
    Penso que se ficares muito mais tempo na escola cansas é de tudo!

    Espero ter ajudado ;)

    Resposta
  • s 20 de agosto de 2012

    Pense nisso: “Cada vez que eu cair, que eu possa ao me levantar apanhar pelo menos uma pedrinha!”
    Cair ou tropeçar pode ser de algum modo inevitável, mas levantar-se e seguir em frente, levando disso algo, é sábio e sinal de coragem e boa disposição.
    Ou desejaria permenecer no chão após uma queda? Não. Ninguém faz isso. Olhe a realidade, note uma criança pequena, até: ela cai, pode resmungar, mas… se levanta!
    Se um bebê faz isso, também nós adultos devemos fazer o mesmo.
    Coragem! Você consegue!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *