Como lidar com o autismo?

O rapaz de quem gosto sofre de autismo, e está frequentemente habitando o seu próprio mundo sem reparar na minha existência.
Por vezes tem atitudes que demonstram que gosta de mim. outras vezes ignora-me completamente. Não sei mesmo o que fazer e, apesar de gostar mesmo muito dele tenho medo da rejeição pois não sei se este gosta realmente de mim ou não. E mesmo que goste, será que me vai ignorar?
Por favor, ajudem-me! eu queria saber como lidar com o autismo dele para ambos ficarmos juntos e sermos felizes acho ele tão genuino

3 Comentários

  • s 24 de agosto de 2012

    Não compreendi muito bem se o rapaz sofre da doença autismo de verdade ou se usou uma força de expressão.
    Se não fi força de expressão, busque na internet as associações criadas por familiares e amigos dos portadores da síndrome e faça contato com elas. Isso pode fornecer a você ferramentas poderosas para lidar com essa situação, e decidir finalmente com mais sabedoria se prossegue ou não no relacionamento.

    Resposta
  • Francielly 9 de janeiro de 2017

    Autismo não é fácil, eu sempre tive dificuldades sossiais e de expressar o que sinto e o que penso, até descobrir eu ficava frustrada por não saber, mas agora eu sei que sou autista, mas apesar disso eu gosto de ter com quem conversar, tente se aproximar dele como uma boa amiga, descobrir qual o grau de autismo dele, se tiver certeza se declare para ele, mas tente não assustá-lo, pois nós autistas temos medo de mudanças na rotina

    Resposta
  • Anabela 18 de março de 2018

    O que você está a tentar é o que acontece na serie americana Atypical você devia ver. Não recomendo você lidar com alguém com autismo, não me parece que você tenha maturidade com isso e pode sem querer destruir a vida e a estabilidade de alguém.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *