Como lidar com a morte de um familiar

A minha mãe morreu recentemente, ou seja há um mês. Eu não sei lidar com a morte dela. Simplesmente sinto que não tenho com quem falar, uma vez que sou muito solitária. Não tenho amigos logo sou antisocial. E a minha mãe é que era a pessoa mais próxima de mim. Sempre que estou em casa, que é todos os dias sinto-me sozinha, ela costumava fazer-me companhia. Costumávamos ver novela juntas. Agora não sei o que fazer para deixar esse assunto. É muito difícil saber que ela já não irá entrar no meu quarto para contar-me algo. Sinto-me sozinha neste mundo. Aliás sinto-me deslocada e inútil. Sinceramente não sei o que faço neste mundo.

Ler
Minha vida mudou depois da morte do meu avô
Etiquetas
morte

2 Comentários

  1. Imagino que deve ser terrível, uma dor sem medida e peso.
    Sinto muito pela sua perda.
    A sua mãe não ficaria feliz em te ver desse jeito, você precisa reagir.
    Acho que deve sair de casa, dar uma volta e conhecer pessoas. Atividade física pode te fazer bem.
    Acredito que cada um de nós tem uma missão, você precisa se permitir descobrir qual é a sua.
    Ajudar o próximo pode te fazer bem também, já visitou crianças que lutam contra o câncer no hospital? É horrível ver aquela situação, por outro lado, é gratificante fazê-los sorrir, proporcionar alguns minutos de alegria.
    Sinta-se abraçada.

  2. Sinto muito, sinta-se abraçada, pois é o que eu desejo, que você fique bem e encontre a paz e se sinta melhor. Com certeza você foi muito feliz com sua mãe, lembre-se sempre com muito carinho de tudo que vocês viveram e use as lembranças para sorrir, você precisa reunir forças e achar um jeito de seguir em frente, sei que é dificil. Força, leve o tempo que for para você conseguir se sentir forte, quando você ficar melhor, saia mais, conheça pessoas, talvez algo que ocupe sua mente, ler, ver filmes, exercicios, não sei, qualquer coisa que te distraia, mesmo que momentaneamente, já é um pequeno começo. Muita força ai, uma hora tudo vai ficar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar