Como fazer para dar a volta por cima amorosamente

Sempre fui aquele aluno do colégio nerd sem jeito com as meninas. Hoje estou no primeiro semestre da faculdade e tem uma menina muito linda, sendo que faz parte do grupinho mais popular e unido da sala.
Eu consigo me desenrolar para falar com umas pessoas, mas não sei como chamar atenção dela, por eu ser bem simples. Caso eu consiga uma oportunidade de falar com ela, como eu devo fazer para ser discreto mas não cair na zona de amizade?

5 Comentários

  • Franz 13 de setembro de 2019

    Se ela está em uma posição de destaque como você citou, então faça exatamente o que não se espera de alguém na posição inferior: Ignore. não estou dizendo para desdenhar ou ser arrogante, até por que na hierarquia do ambiente onde estão você claramente está em desvantagem. mas a vantagem é só questão de perspectiva, mesmo quando numérica. Ignore a importância que VOCÊ deu a ela em sua vida sem que ela soubesse. mulher não gosta de homem babão que sonha mais do que faz acontecer, se for uma garotinha jovem então..

    Ande pela faculdade, existem outras – muitas- pessoas nesse lugar, certo? conheça as pessoas simplesmente se comunicando com elas, se for tímido vai parecer difícil mais aos poucos você se solta. A influência e destaque vem fácil para algumas pessoas, elas nem precisam fazer nada para conseguir a popularidade. Já outros precisam lutar para terem o seu lugar, e é uma luta constante. Então vai lá, faça amizades, torne-se VOCÊ a referência nesse lugar. consiga isso com assertividade e rigidez em seus objetivos e não sendo um babão que é feito de trouxa por todos. Aos poucos ela vai deixar de parecer tão interessante aos seus olhos, dê a chance para uma garota que não se resuma a ser popular, as vezes já tem alguma de olho em você e você – tolamente – não nota.

    Resposta
  • Morfeu 13 de setembro de 2019

    Enxergue ela como é: apenas uma garota que caga, peida, arrota, tem suvaqueira. Chega nela educado mas sem submissão ou inflação de ego dela. Isso atrapalha. Bate a real pra ela q tá afim de a conhecer melhor. Sem esse papo que tá apaixonado. Normal. Dá o bote. Se rolar, massa. Se não, dê o bote em outras vinte. Uma pelo menos vc vai pegar.

    Resposta
  • Observador 14 de setembro de 2019

    Mesmo que não percebamos somos observados e sejamos o mais natural possivel. Na Pós Graduação eu tive depressão durante o curso e por alguns meses em trabalho de grupo nem opinava. Quando voltei a ser participativo, uma colega “marcou em cima”, como se diz e falou “voltou a inspiração”. Ai eu ri e disse: estavas reparando é. A vida é assim: não passamos por ela sem sermos notados.

    Resposta
  • Juliana 14 de setembro de 2019

    ela pode mt bem ter um namorado e já amar alguém, e se ela não te achar o tipo dela, Pq pelo que li vc não é confiante e não tem uma vida social razoavelmente boa, te aconselho a sentir bem antes de tentar com alguém, vc se rotulou com uma imagem que formou na época da escola, “nerds” são populares pois podem ser mt inteligentes socialmente, as pessoas tem mania de chamar de nerd a pessoa mais tímida, ou que anda desleixada e insegura mas na vdd nerd poderia soar como um elogio, pois eu já cansei de ver “nerd” sarado, inteligente e cheios de amigos, vc pode ser quem vc quiser, só se coloque em primeiro lugar.

    Resposta
  • Fabi 16 de setembro de 2019

    Em primeiro lugar você tem que fazer a leitura se vc tem a ver com o estilo de vida que ela leva e está dentro do perfil das pessoas com as quais ela se relaciona e isso você tem tem de bandeja nas redes sociais. Se um homem não quer ficar na Friendzone de uma mulher ele precisa ter mais atitudes e ser menos amiguinho. Após realizar algumas análises do perfil dessa garota, busque convidá-la para algum tipo de evento que ela gosta de frequentar. Faça isso naturalmente, sem parecer tanto um convite de um encontro, mas algo para ela se divertir. No local se ela te der espaço para se aproximar de você, agarre a oportunidade e tente um contato mais pessoal, até mesmo roubar um beijo. Na faculdade não vai rolar nada, portanto vai ter que encontrar um ambiente que possibilite essa oportunidade. Não tenha receios de ter atitudes pois não existe investimento sem riscos e se você for daqueles que têm receio de rejeição e de ouvir negativas de mulher, não vai sair ir do lugar-comum de ficar só. Faça a sua fila sempre andar quando algo não funciona do jeito que você quer. Os homens que têm mais facilidade com as mulheres, são justamente aqueles que não ficam alimentando frustração para as causas perdidas, pois eles já estão dando um passo adiante, até que com alguma se encaixe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *