Como fazer o meu marido acreditar nas minha juras

problemas de infidelidade e traição em relações

Não sei como fazer o meu marido acreditar nas minhas juras, ele já não tem confiança em mim desde que eu o trai durante 1 ano com um colega de trabalho dele. Eu estou super arrependida, serio, já fiz de tudo, tenho sido a melhor esposa e mãe do mundo, ele tem acesso ao meu telemóvel, email, sabe a minha vida toda mas mesmo assim ele não confia em mim e acho que já está a exagerar um bocado, já passaram 2 semanas desde que ele descobriu e ele ainda não me perdoou. Já fiz juras de amor e que nunca mais o vou trair mas ele diz que quem trai uma vez vai trair mais e é mentira, tive imensas vezes vontade de o trair e foi só com esse colega dele e mesmo assim ele não percebe que foi só um erro. me ajudem não sei como fazer meu marido confiar em mim e perdoar-me. Acham que a única solução é a separação? O colega dele quer casar comigo mas eu recusei.

41 COMENTÁRIOS

  1. Senhor, ele descobriu há 2 semanas que foi traído por 1 ano com um colega de trabalho e você acha que ele está exagerando? Ele te perdoa mais não confia e você já quer que ele supere neste curto tempo. E por ele não conseguir, você já quer correr para o outro? Faça isso, fará um favor ao seu marido por ter se livrado de alguém egoista é indecisa como você. Sinceramente não acho que ame seu marido. Confiança de constrói com o tempo, com atitudes, e cumplicidade. Não só com simples juras, e com um super mulher de “2 semanas”

  2. Você traiu ele durante um ano? Teve tempo o suficiente para se arrepender, mas preferiu continuar com seu amante até que o seu esposo descobrisse. Quem trai uma vez pode muito bem trai duas, três, quatro ou cinco vezes, ele está certo em NÃO confiar mais em você. Ele descobriu há duas semanas é muito recente para avaliar se vai te perdoar, porém, eu não teria essa esperança o melhor mesmo é a separação. Se você tivesse um pouco de dignidade na agora da separação não ficaria com nada que é dele casas, carros, imóveis e até mesmo não pediria pensão alimentícia para as crianças, mas deixaria ele escolher o valor da pensão.
    Lembre-se a infiel foi você e não ele.

    • Né meu amigo, como existe caras de pal nesse mundo. Ficou apenas 1 ano porque provavelmente foi descoberta, e agora quer o perdão e o pior, quer que ele fique com uma mal caráter dessa.
      Pior ainda, se o coitado preferir a separação, ainda vai ter que dividir os bens, destruiu a vida do cara! É por essas e outras que eu prefiro ficar solteiro.

  3. Depois que faz já está feito , vc traiu ele um ano , e ainda mais com um colega dele, ao menos se fosse com um desconhecido, com que cara que ele fica quando encontra os amigos dele, segue sua vida e deixa ele seguir a dele , depois que se perde a confiança já era, vc traiu ele um ano e não um dia. E ainda vc quer conquistar seu marido , aceita a proposta do amigo dele que vc ganha mais , seu marido não merece uma mulher igual vc no momento.

  4. Acho que tu não tem noção do que fez. Tu traiu por um ano!!!! UM ANO!!!!! E em duas semanas acha que ele tem que confiar??? Custo a acreditar que este post seja real. Querida, pode levar anos até que ele acredite em ti de novo. Tu teves UM ANO pra se arrepender. E tu cita em su texto que já teve imensas vezes vontade de traí -lo mas foi SÓ com o COLEGA DELE!! querida, como assim SÓ???? Se coloque no lugar de seu esposo, com certeza ele vai se separar de ti. Ele não vai suportar dormir ao teu lado. E tu, fique com teu amante. Vocês se merecem. Dê a seu esposo a chance de encontrar alguém que o mereça de verdade.

  5. Não sei como seu marido ainda está contigo, outra pessoa já teria enfiado o pé na sua bunda faz tempo, melhor coisa é vc sumir da vida dele ele nunca mais vai confiar em vc e jamais será o mesmo homem.

  6. Querida: você falou para ele que se arrependeu, pediu perdão, falou que o ama, e que nunca mais faria de novo? Esse nunca mais é muito vago, pois somos seres humanos… A traição é uma consequência de muitas coisa juntas? Hormônios, novidade, cheiro, atração, conversa, e momento! Ninguém pode falar eu nunca vou trair… Às vezes acontece sem você querer, é um vício de momento… Porém o ser humano é hipócrita e julga sem olhar para si, e perceber que tudo aquilo que citei acima, nos atrai… Então, você pediu perdão, fez tudo para mostrar o arrependimento e ele não confia mais em você, isso é normal em um homem… Porque o home para aceitar e entender uma traição, ele tem que em primeiro lugar ser HOMEM, depois ser nobre, ter hombridade, ser teu amigo, e aceitar que você errou! Ele nunca irá esquecer isso, por tem que saber conviver com isso! A relação não pode ser movida apenas no amor, na paixão, porque isso nos traz sentimento de posse… O amor é dofredor, tudo suporta!!! Então coisas uma relação de casamento tem que ter? Amizade, cumplicidade, companheirismo, união, e amor… Quando um erra vai confessar para quem? Claro que para o amigo, isso é muito além do que muitas pessoas possam entender? Porém somos sim seres superiores a qualquer erro! Basta termos união amizade e amor… Se ele ama você irá achar uma maneira de conviver com isso

    • Xi! Já vi tudo! O Rogério tá querendo é comer a sapequinha! Isso mesmo mano, invista que não deve ser difícil!

  7. Minha querida amiga, duas semanas e você já quer o perdão, só pode estar de brincadeira.se ele te perdoar já está ficando no lucro, tenha paciência agora se você realmente o ama só tempo cura as feridas.

  8. Você trai o marido por um ano e ainda tem a cara de pal de querer que ele fique com você.
    Se fosse eu, já teria te arrastado pra fora de casa feito lixo pesado e passaria a te tratar com o maior desprezo que existisse.

  9. Ele estar com você ainda pq a ama muito, e você ta pagando pelos erros agora, sabe não vou te julgar nem nada do tipo, mas traição e coisa de gente que não tem repeito pelo companheiro(a), isso e coisa de gente que não sabe dar valor no que tem, que não sabe amar, e agora eu sei como ele ta se sentindo, quem nunca traiu e já foi traido ne?, mas você sabia que isso poderia magoar ele mas mesmo assim você fez, as vezes temos que nos colocar no lugar do outro, e agr se coloca no lugar dele, imagina que ele tenha te traído, vc ia sentir o msm q ele ta sentindo, ele pode até ter perdoado você mas ainda estar magoado e isso vai demorar, e nesse momento que ele estar ele pode querer fazer o mesmo pra ficar meio a meio, superar uma traição não e fácil, pq ele depositou todo o amor e confiança sobre vc, e vc jogou isso na lama, Não coloque pressão no relacionamento Ele estar sofrendo e estar tentando confiar em vc, isso vai ser difícil mais tenha paciência, ou deixa ele seguir livre e encontrar uma pessoa melhor.

    • Provavelmente só está com ela ainda porque o coitado está com os bens deles em jogo: casa, carro, etc.
      Com certeza se ele continuar com ela vai assinar um contrato de infelicidade por longos anos, se ele se separar, com certeza encontrará alguém melhor e se não tiver muito a perder o melhor é a melhor opção.

  10. Todo mundo erra e tem o direito de se arrepender. Mas no seu caso, vc não está sinceramente arrependida, porque se estivesse saberia que a confiança leva muito tempo para ganhar e se o arrependimento fosse real você nem peguntaria isso aqui, porque estaria disposta a lutar por isso por muito tempo. MAs não, já se acha injustiçada com duas semanas. Não, vc não quer o perdão do seu marido. Você quer uma justificativa para cair fora sem ser a causadora. E olha, um ano de traição e agora se arrependeu? Não existe isso. Sim pode haver arrependimento por ter traído, mas quando se trai uma ou no máximo duas vezes… agora um ano? Vc está sendo injusta com ele. Só se diz arrependida porque foi descoberta. E não, ele não vai perdoar… não foi um deslize de um dia… foi UM ANO! Acho que você percebeu que vai ter prejuízos com essas separação e está tentando se salvar. Já era.

    • Sem-ôrrr, socorra-nos. A mulé tacou o chapéu de rena de papai-noel no marido por um, um ano todinho – e com o amigo dele, e?… E trair ‘duas vezes’ não seria isso, a saber, grave?!…
      Oremos. Oremos meu povo!

  11. um palito de fosfoto queimado jamais vai acender novamente, me desculpa a sinceridade, por mais que ele diga que perdoou, por dentro ele vai lembrar todos os dias, traição gera traumas, qualquer briguinha ele vai jogar issso na sua cara, lamento muito, vale a pena continuar nessa relação ? se vale, engula sapo… se não vale separe e junte com o cara que você ficou durante esse 1 ano.

  12. Transou com outro cara durante um ano e depois diz que ama o chifrudo? Se liga, vá viver sua vida com outros (os) caras, transe gostoso, vá ser feliz! Deixe seu marido em paz, deixe ele arrumar uma mulher digna dele. Prostitutas, ao menos aqui no Brasil (já que vc é de Portugal), se arruma aos montes, e o gasto é bem menor.

  13. O facto de ter traído o seu esposo com um colega de trabalho dele, durante um ano ,revela que você não tem caráter nenhum. Ficou chateada pois foi descoberta senão continuava com o seu amante por muito mais tempo fazendo o seu marido de corno. O seu dilema é que foi descoberta.Tenha vergonha na cara e libera seu esposo para arranjar uma mulher digna.

  14. Até que seu marido ainda é um cara legal. Se fosse comigo não teria perdão e ainda colocaria suas coisas para fora da casa. Portanto, conforme-se com a desconfiança dele ou separe-se. Acredito que ele mereça coisa melhor.

  15. ”O colega dele quer casar comigo mas eu recusei.” Oi??… Eu li o que li mesmo, amiga? Você traiu o seu esposo com um colega dele e acha que isso tem perdão?! E ainda diz que se passaram duas semanas, duas semanas ‘apenas’ (sic), mas acha que ele administraria algo assim sobretudo em tão pouco tempo??! Você é de Nárnia, moça?
    Pare de se humilhar. Seja adulta e dê um tempo a ele para digerir essa palha assada da sua parte. Se num breve tempo nada se resolver, é separar-se.

  16. Ao meu ver, se você está arrependida tente fica com ele mais um tempo e se ele continuar desconfiando de você, a melhor solução é a separação, pois a confiança é uma das principais coisas que mantém um casamento em equilíbrio.

    • Arrependida, não. Temerária!
      Ela está é temerária, pois há grandes possibilidades do casamento ser desfeito, e dos julgamentos que receberá de amigos e parentes quando o motivo do divórcio vir a tona. A mulher traiu por 1 ano e só parou porque foi descoberta, então percebemos claramente que ela não se arrependeu, e mais, colocou o amante como o step “o colega dele quer casar comigo, mas eu recusei”, ou seja, provavelmente não se desvinculou totalmente do amante e o que me parece, ainda mantém contanto com mesmo, ainda que restrito.
      Pelo o que vejo, é só questão de tempo até ela voltar a cometer outra(s) traição(ões).

  17. E amiga infelismente vc vez algo muito errado logo com amigo dele tenho certeza se fosse com um outro qualquer ele te perdoaria mais foi logo amigo dele ja mais ele vai te perdoar ja teve essa experiência hoje vivo com outra mulher sou casado mais se quiser conversar meu sap e 31996004357 .

  18. Um ano traindo e quer que ele perdoe em 2 semanAS… CRIA VERGONHA NESSA CARA guria, vc é uma adúltera e terás um preço a pagar, cuidado guria, o teu troco chegará a qualquer hora. E tem mais, vc não tá arrependida coisa nenhuma, ninguem trai um ano inteiro e depois se arrepende, vc tá é se borrando porque sabe que vais ter que dar conta disso.
    Faça um favor pro seu marido, cai fóra e vá dar a piriquita a vontade e deixa esse coitado do teu marido em paz e livre pra encontrar uma mulher honrada.

  19. Nossa
    Quase vomitei lendo o seu desabafo.
    Uma mistura de revolta e indignação.
    Você trai o cara durante 1 ano e ele descobriu faz 2 semanas e VC ainda quer cobrar confiança.
    E o pior de tudo.. Mesmo assim o “colega” dele ainda insiste em te encontrar.

    Primeiramente VC tem que descer desse pedestal… Sua vida esta quase ferrada e VC ainda termina o desabafo dizendo que não traiu porque não quis..
    Se realmente VC não traiu foi porque esta sentindo as dores da perda e se esta pensando em trair é porque é una safada vadia que merece ficar passando de mao em mão de homens que não querem compromisso.
    Morando de aluguel juntando as moedas da pensão de seu filho para sobreviver e amargurar por toda a sua vida aquilo que perdeu.
    Seja mais humilde e respeite o tempo do cara e de gracas a deus por ele ser um BOCO, se fosse outro, já tinha metido o pé na sua bunda a muito tempo.

  20. É amiga,
    Como vc pôde ver pelos comentários seu para vc perceber que sua situação não é nada boa, á melhor coisa a fazer é continuar virando os seus olhinhos com o amigo do seu marido,
    Gostar do seu marido vc mesma sabe que não gosta, seu marido pelo que parece não tem nenhuma fantasia em ter outra pessoa para sexo a três ,Se não mesmo com raiva já teria dito algo á vc.
    Aceite o convite do amigo dele é dessa vez , não deixe o amigo dele descobrir que vc tbm ô traiu com outro.

  21. Querida na minha opinião vc deve propor uma relação aberta com ele.
    Mas vc deve ser sincera e ao sair com outros homens se ele concordar e servir ele como uma escrava sexual além de continuar sendo boa esposa e mae.
    Prono falei

  22. Se eu fosse seu marido já tinha separado de ti trair com o amigo isso não se faz e não adianta fazer juras, tu já não tem mais desejo pelo seu marido o melhor e se separar e viver a vida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here