Como eu perdi minha melhor amizade

Tudo começou quando eu comecei com a história de fazer um fake no skype para poder tentar ser quem eu não sou, Fiz muitos “Amigos” ao longo do tempo, pois eu era administrador de um servidor de samp, O Tempo se passou até que eu conheci uma garota, Conversamos por um bom tempo, Eu ainda continuava nessa hístoria de fake, Porem eu já estava cansado dessa farsa, até que eu resolvi contar a verdade a todos. ., eu sai da administração do servidor, pedi desculpa a todos, principalmente para a garota, ela entendeu porem estava chateada por eu ter mentindo ( Com toda razão ), eu pedi mil desculpas mas não era suficiente, agora é só esperar o tempo dela, espero que algum dia ela possa me perdoar. Ela é muito especial para mim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. manuela Diz

    Pois é, cara. Tudo, tudo tem um preço na vida e para com você não é diferente. É arcar com as consequencias das suas ações, não há outra saida.

  2. Ana Paula Diz

    Porque é que você não diz para ela, outra vez, que você está arrependido e lhe diz que ela é muito especial para você. A vida é muito curta não espere o tempo passar pois pode ser tarde demais. Todos nós cometemos erros que podem ser ultrapassados. Não pode é ficar se torturando faça alguma coisa por si.

    1. manuela Diz

      Também acho, Ana. Essa sofrencia por uma amizade virtual, e parece aqui que foi apenas isso, é um exagero e tanto.

  3. decifrada Diz

    bom seria interessante vcs sentarem, conversarem mais uma vez e vc expor todos os seus pontos… depois disso aceitar o que vier pq a sua parte vc ja fez.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade