Problemas Amorosos

Como esquecer alguém que não se importa com você?

Tive um sucesso na minha vida recentemente e resolvi fazer uma festa para comemorar. Então, resolvi enviar convite a alguns amigos da minha rede social, todos e todas foram amáveis nas suas respostas. Apenas 1 não respondeu: que era justamente a pessoa que eu estava afim.
Eu achei que a pessoa ia responder um sim ou um não, mas jamais esperei que ela não fosse responder.
Senti vergonha de ter enviado o convite.
Decepcionei-me e vi que eu estava completamente errado sobre os sinais que eu achava que essa pessoa me mandava: achei que eu era correspondido.
Queria excluir essa pessoa da minha rede social, mas não consigo Acredito que se eu excluir já me afasto dela um pouco Me ajudem: o que faço? Por favor, respostas sensatas e honestas.

Etiquetas
noads

8 Comentários

  1. Algumas vezes, prestar atenção aos pequenos detalhes comportamentais, fazem grandes diferenças, para se avaliar o nível de educação de uma pessoa a qual vc estava abrindo acesso para a sua vida. Ela com certeza, já demonstrou que não tem educação, pois se a tivesse, saberia como se desvencilhar do convite, sendo atenciosa e te agradecendo pela oportunidade. A indiferença por parte dela, apenas demonstra que a mesma quer apenas alguns homens na sua friend zone, para fazer número nas suas redes sociais e tentar impressionar, de forma vazia. É evidente que ela não tem interesse por vc, pois as mulheres quando estão interessadas em um homem, agem de forma bem diferente. Eu não a removeria das redes sociais, por enquanto, daria um tempo para não demonstrar que a atitude dela te afetou. Não daria esse ponto para ela. Vc tem que fazê-la perceber que ela é só mais uma nas suas redes sociais, que a mesma perdeu as chances de ter a sua atenção. Converse com outras garotas, com certeza, ela irá perceber que a sua fila já andou. Tem pessoas que só valorizam, quando perdem a oportunidade ou quando percebem que tem outros pretendentes interessados em vc.

  2. Não trate como prioridade quem lhe considera segunda opção. A maior vingança é viver bem. Quando eu estava para começar carreira, minha cunhada não me estendeu a mão mas depois quis que eu ajudasse o filho (meu sobrinho) na monografia de estágio. Quando ela se lembrou de mim eu estava indo ao Médico. Quando comprei o apartamento e fiz comemoração, eles foram únicos familiares que não vieram. A Indiferença machuca, mas temos numa altura da vida, saber dizer o não e o sim no momento certo. O Mundo é Selva de Pedras.

  3. Observador, eu adorei sua resposta…
    Fazer a pessoa provar do próprio veneno é a melhor saída. deixar claro que você também não se importa
    Infelizmente algumas pessoas são assim, não dão valor… dai quando vc trata ela da mesma forma começam a aprender e colocar o rabinho entre as pernas.

    1. Oi, sei como é gostar de uma pessoa que não gosta de vc. Me conselho é esquecer essa pessoa, não vou falar pra vc deixar de gostar, pq sei que não é simples assim, mas acho que tudo passa, e uma hora vc vai esquecer essa pessoa por mais demorado que seja. Vc deve se valorizar e se amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar