Como entender minha mulher

Nossa não sei o faço minha esposa não está trabalhando fica reclamando o tempo todo que não está trabalhando e não faz nada para mudar fica falando que não estou conseguindo sustentar a família mas comida não falta água e luz ainda levo meus filhos para passar as vezes quando o orçamento permite só que ela quer compra tudo que vê e acha que tenho que compra para ela está está com o chinelo três meses e fala que o não tem chinelo ela tem três estava reclamando do celular dela corri um novo ora ela estava de mamando que estava gorda paguei a academia para ela ela reclamo que não tinha roupa para academia comprei depois disso tudo não ouve nem um obrigado só mas reclamações hoje perguntei ela se a tinha cueca do meu filho mas velho limpa ela saiu xingando por que acordei ela fica tentam me insultar da para ver que fala as coisas para tentar me ofender e isso aos poucos vai me corroendo aos poucos não sei o que fazer não entendo ela

11 Comentários

  1. Muito ingrata! Será que não tem alguém na academia? Fica esperto, vai ver ela só quer você como provedor.

  2. Sei que a mulher por natureza é Consumista, mas para quem não tem que sair todo dia ela está querendo “se produzir” muito. A melhor academia é o trabalho de dona de casa e o custo da academia em tempo de orçamento “apertado” é o primeiro a ser economizado. Tanto que a Ana Maria e Fátima Bernardes trataram no programa delas sobre caminhadas e o uso de escadas ao invés do elevador, sempre que possivel!

  3. Simples. Você é o otário que suporta e banca ela. Ela acha que você é o escravo. Pode ter até um outro trepando com ela. Casar com esse tipo de mulher é uma desgraça. Se imponha.

  4. Moço sua esposa é uma mimada e folgada, eu de você um banana, senta e conversa com ela e diga se para ela não está bom que saia fora do casamento, lembrando que a única obrigação sua são com os filhos, quero ver ela como ela vai ficar tendo que pagar as contas de casa.
    Estou desempregada, mas nunca cobrei nada do meu marido além do que ele pode me dar, a manutenção de um lar é obrigação de ambos, eu procuro deixar minha casa todo organizada e limpa, comida pronta no horário, roupas limpas e cheirosa no guarda roupa é o minimo que posso fazer pelo meu marido já que ele paga todas as contas de casa, e ainda vendo docinhos e quando posso ajudo a pagar uma conta em casa.eu amo meu esposo e não acho justo jogar tudo em cima dele. Sua esposa é ingrata quer viver de ilusão falta maturidade da sua parte em dar um choque de realidade nela e outra coisa fique com olhos bem aberto se ela não está olhando para fora do casamento.pegando um Ricardão.

  5. Ou banca o ‘ômi’ aí dentro, amigo, ou vai continuar a ser tratado feito lixo em casa, dando inclusive mal exemplo aos seus filhos. Não se permita a agressões verbais e a ofensas, nem a manipulações e exigências, defenda-se disso. E se ela elevar o tom de voz, saia de perto (e de casa se precisar) tantas vezes quantas bastem até que ela aprenda. E corte os luxos: acabou academia, acabou salão de beleza, acabou lojas. Ou ela valoriza o que tem, ou deixa de ter.

  6. Você deveria ter colocado os limites, logo no início do casamento. Começando que você jamais, deveria ter permitido que a sua esposa se tornasse a sua dependente financeira e é por esse motivo que a mesma já te coloca em uma situação de obrigação de atender não apenas as suas necessidades, mas também suas vontades. Você virou a sua mulinha de carga, o seu provedor e pelo que se percebe do seu relato, já está sendo autoritária, desrespeitosa e mau acostumada. No momento que ela te disse que os seus recursos não estão sendo o suficiente, para oferecer o padrão de vida que ela deseja, na mesma hora, deveria ter aproveitado o gancho e dito a ela que já passou do tempo dela começar a trabalhar, mesmo como autônoma, visto que a mesma está fora do mercado de trabalho e é mais difícil uma recolocação em empregos formais. Você me parece que tem medo de colocar os seus termos para a sua esposa e assim ela segue nessa relação abusiva. Ela na realidade deveria ser a parte preocupada, pois se você se encher para valer e resolver se separar, com certeza ela terá que correr atrás de um emprego, pois a parte da pensão que o juiz irá determinar (algo em torno de um terço dos seus rendimentos), com certeza inviabilizará a sua vida de princesinha, sem trabalhar.

  7. A próxima reclamação dela de que está carente,vai lá e arruma um amante para ela,pois só está faltando isto,de boa velho,vai deixar tua mulher te infernizar ou tem medo dela?coloca ela na prensa,ou ela muda suas atitudes ou você vai dar um pé na bunda dela e somente assumirá seu filho,espero ter te ajudado.

  8. Se você tivesse virado MGTOW antes, isso não teria acontecido. MEUS PESAMES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar