0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
7 years ago

Depende do que o rapaz estiver buscando no momento, levando em consideração que o primeiro intuito é ter sentido atração por ela. E pode ser que ele deseje ‘avançar o sinal’ se ela permitir, conforme se ouve com frequencia. Porém, se a garota tiver um pouquinho de jogo-de-cintura e administrar essa abordagem primeira (é que se um rapaz se interessa por uma garota, ele sabe o que fazer e faz isso bem rapidamente), ela há de mostrar a ele outras qualidadesao ao longo do tempo como boa auto-estima, auto-controle, modos educados, inteligência, gosto para boas coisas e para locais a frequentar, possuir amizades e ser de boa-índole, apresentar linguajar adequado e adequação no vestir, e saber comportar-se com desenvoltura em várias situações.
Talvez isso ‘conquiste’ um rapaz não apenas pela beleza da jovem, mas pelo seu interior ao mesmo tempo..

dalva
7 years ago

Primeiramente, jamais declare-se a ele. Um rapaz sabe muito bem o que fazer quando se interessa por uma garota e acaba por fazê-lo se o interesse nela supera-lhe a resistência de apegar-se a relacionamentos sérios. Além disso, caso você se declarasse, das duas uma: ou ele poderia dispensá-la até mesmo sem muitas cerimônias, ou poderia “aproveitar-se” da oferta.
Portanto, deve procurar atraí-lo (mas sem “oferecer-se”) para que ele tome as iniciativas e se aproxime.
Caso ele faça isso, deveria talvez permitir antes de mais nada que ele a conhecesse nos seus aspectos de personalidade. E em geral, para os rapazes o nível de confiabilidade numa garota é fundamental para que eles venham a desenvolver por ela um afeto verdadeiro e respeitoso, sem o que eles via de regra apenas “passam a divertir-se” com ela pelo tempo que se lhes convém.

Botão Voltar ao topo