Problemas no Casamento

Como conheceram os vossos atuais maridos?

Estou aqui porque tenho curiosidade de saber a história da vida de mais pessoas, como conheceram os vossos atuais maridos? Os vossos maridos estão muito diferentes? O casamento está bem? Meu marido e eu nos conhecemos na praia, namoramos durante 3 anos e depois casámos já estamos casados há 10 anos e temos 5 filhos e somos super felizes, partilhem as vossas histórias. muito grata.

5 Comentários

  1. Os meus amigos apresentaram-me o meu marido numa ida ao cinema, foi amor à primeira vista, começamos a namorar poucas semanas depois e meio ano depois já tínhamos casado e agora somos miseráveis foi tudo muito rápido não recomendo.

  2. Eu conheci meu marido através de um casal de amigos dai saímos numa festa e lá rolou um beijo… mais aconteceu uma tragédia o casal de amigos sofreu um acidente e o nosso amigo morreu ? e isso fez com que eu e meu marido nos aproximar-se mais e ficássemos juntos pra passar esse momento tão triste! O nosso anjo ele foi pro céu pra cuidar de todos qe o ama.
    Agradeço a ele por ter colocado meu marido em minha vida!
    E a data 27/07/2013 foi o dia em qe tudo ocorreu e comemoramos o nosso casamento e tbm ficamos triste com a perda deste amigo querido!

  3. Ela terminou comigo há dois anos. Mas ainda é minha mulher, na minha mente.
    Viajo pelos lugares, imagino a cena, ela do meu lado, dizendo que me ama. Imagino futuros que jamais acontecerão. Vivo numa tremenda ilusão, que apenas me faz sentir cada vez mais o quanto sou vazio. Nos casamos há poucos meses. Ela com outro alguém – talvez -, eu com a solidão.
    Queria que ela estivesse, com aquele sorriso, ao meu lado, naquele dia em que minha vida começou. Fui promovido, investido no novo cargo efetivo e nomeado por ato de influentes pessoas, que me pareciam vazias e desprezíveis de tudo o que naquele momento me faltava.
    Queria dar a sensação, sentir a vibração, do caloroso momento, ao tema de um mero sorriso, que, tempestivamente mexia com cada pulso elétrico do meu corpo, e me fazia sentir dono de uma felicidade, que brilhava; escureceu.
    Se experimentei amar, não sei. Mas que agora me afogo numa solidão, estou embebido.

  4. Conheci o meu marido no trabalho, na época ele era casado e eu namorava, nos tornamos amigos. Poucos meses depois ele se separou e depois disso passou a me olhar com outros olhos, me flertava, chamava pra sair, mas eu continuei namorando por isso não dava bola (acho que esse foi o diferencial), passado mais alguns meses meu namoro também não deu certo e terminei. A minha primeira baladinha solteira foi com ele, saímos como amigos, rolou um clima mas nada mais que isso, o meu medo era ficar com ele, não dar certo e acabar estragando a amizade. Porém os dois solteiros, começamos a conversar mais, ficamos mais próximos, eu troquei de emprego e saímos juntos pela segunda vez, ficamos e estamos juntos desde então. Foram 1 ano de flertes, 9 meses de namoro e agora faz 3 anos que estamos morando juntos. Sou muito feliz com ele!

  5. Conheci meu marido na internet. Namoramos online durante 1ano e alguns meses, ate que nos conhecemos pessoalmente e depois logo nos casamos e estamos juntos a 2 anos e alguns meses como casados. Nao temos filhos e nem queremos ter. Somos muito felizes e nunca brigamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar