Como chegar nele se não me sinto suficiente

Bem, a 1 semana minha autoestima melhorou muito, comecei a me sentir bonita e ligar para elogios, deixar de lado as opiniões alheias e antigos amores que não deram certo. Mas, mesmo com tudo isso apenas 1 coisa me deixa triste, o fato de eu não me sentir suficiente para alguém, por mais que eu esteja super interessada em um garoto tenho medo de levar um fora, dele não me achar bonita, então sempre coloco na minha cabeça “apesar de eu ser bonita não faço o tipo dele”, e isso é ruim, porque não importa qual garoto seja, o mais “feio” possível, eu sempre digo isso a mim mesma. Agora estou interessada em um dos garotos mais bonitos da escola, bem, ele não é um babaca, é tímido, um amor de pessoa, mas nunca nos falamos, uma garota da minha sala, do qual muitos acham feia, esquisita, uma “ratinha”, já gostou dele, e ele disse que achava ela bonita, isso que me dá esperanças, porque pelo visto o garoto não tem bom gosto, e modéstia parte eu sou bem mais bonita que ela. Mas e agora? É final de ano, tenho só mais 4 semanas de aula, ou seja, 4 semanas para ficar com ele, já tive um crush do qual gostei 2015 todo mas nunca tive atitude, final de história, não rolou nada e me arrependo disso. Mas tenho medo de ser rejeitada, isso fazeria minha autoestima voltar a estaca 0. Alguém me ajuda. ..

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Matheus
2 years ago

Acho que muito pior do que ser rejeitada é o arrependimento da dúvida. Mesmo as mulheres mais lindas escutam “não” em algum momento da vida. Se acontecer contigo pense que quem perdeu foi ele. Simples mas é assim mesmo. Mas acredito que você vai ter um final de ano muito especial se tiver essa atitude de tentar ficar com ele. E não deixe que a atitude é opinião dos outros influenciem na sua autoestima. Não te conheço mas desejo que tenha sucesso com o garoto.Fica com Deus.

ana
2 years ago

Segundo o seu relato, ele não se desfez de uma garota feia que pagava pau para ele, o significa que ele é um cara sensível. Não ignorou ela, mas também não ficou com ela, por não ser o seu tipo, mas o lado positivo que não fez a garota se sentir mal e totalmente rejeitada, como é muito comum ocorrer com outros garotos que não sabem tratar uma garota e nem serem sutis. Não tenha medo de se aproximar, encontre um gancho para isso, d~e uma sondada no que ele gosta, para ter o que conversar. Pesquise as redes sociais dele e o adicione. Procure conversar com ele a sós para nenhum amigo interromper o contato, nem que seja pela Internet.

indivíduo
2 years ago

Fala com o cara, você não tem nada a perder, é melhor do que você se arrepender depois

Botão Voltar ao topo