Como chegar na garota que eu gosto?

A situação é a seguinte, sempre fui muito tímido, tanto no quesito de garotas tanto para todo o resto. Não sou do tipo que não consegue conversar com alguém sem travar, eu consigo conversar normalmente com algum desconhecido, desenvolver um papo e tudo, mas meu problema é criar coragem. E é aí que chega no ponto. Há algum tempo atrás eu “conheci”uma garota (tá entre aspas porque nós nunca nos falamos), ela é bonita e parece ser bastante simpática. Já nos encontramos algumas vezes, e em todas essas vezes eu falo para mim mesmo que vou criar coragem e chegar nela. O problema é que eu nunca consigo. Apesar de nunca termos nos falado, quando nos encontramos eu vivo olhando para ela, e em algumas dessas vezes eu vejo ela me olhando também, e quando ela percebe que eu notei, desvia o olhar rapidamente. Eu queria muito chegar nela, conversar, ir conquistando ela aos poucos. O problema é o pontapé inicial, eu simplesmente não tenho coragem de ir falar com ela.
Como posso criar coragem e abordá-la? O que eu devo dizer?

6 Comentários

  • Anônimo 4 de abril de 2019

    A maioria das pessoas passam por isso, mas se realmente quer conhecer ela de verdade você vai ter que comer pelas beiradas, nada de ir com tudo senão vc perde ela, procure dar um bom dia, perguntar se está bem, caso ela “dê” moral o resto é automático.

    Resposta
    • jorge 4 de abril de 2019

      mas ele nem a tem, como irá perder

  • Joice 4 de abril de 2019

    Mulheres gostam de homens com atitude, portanto se não sair de cima do muro, o resultado será zero para essa conquista. Antes de mais nada você deveria descolar o seu nome completo para saber se ela já tem namorado, usando as redes sociais, para inclusive não perder o seu tempo. Mediante essa informação e o alinhamento de outras que você pode descobrir por esse mesmo recurso, basta chegar na garota e desenrolar a conversa. não tem segredo algum. Se não fizer nada não vai acontecer nada, vai ficar só mesmo perdendo o seu tempo olhando, mas se você se aproximar, as suas chances poderão ser melhores. É como meu irmão diz: “Já tomei muito pé na bunda, mas já peguei muita garota linda ou interessante”. Aliás hoje com ele com 59 anos está com uma garota muito bonita de 35 anos, que é apaixonada por ele e detalhe ele não é rico e ainda divide as contas da casa com ela. O importante é o lucro e não os prejuízos, o saldo positivo, esquecendo os nãos que vc se recebe. KKK Faça sua fila andar, não funcionou com essa, não perca mais seu tempo e invista em outra.

    Resposta
  • MORFEU 4 de abril de 2019

    Mulheres adoram homens corajosos. Chega nela e bate a real. Ela pode até te rejeitar a princípio se ela nunca sentiu atração sexual por você. Mas isso vai fazer ela notar sua existência. Mas estude sobre masculinidade. Pois sem evoluir na masculinidade não vai conseguir manter ela interessada em você. Existe muito conteúdo bom pra desafeminar esses homens formados com novelas de televisão. Mateus Copini é um cara bom.

    Resposta
  • manuela 4 de abril de 2019

    Ou se aproxima da garota, ou outro vai fazer isso na sua frente. É simples a vida, amigo, e bem-vindo ao planeta Terra.

    Resposta
  • Let 7 de abril de 2019

    Você não disse onde costuma encontrá-la. Dependendo da situação pode ser mais fácil desenvolver uma conversa. Se ela também te olha, mas nunca falou nada, pode estar passando pelo mesmo que você. Se você geralmente a vê na rua pode ser mais difícil conversar com ela do que se vocês se encontram no trabalho ou curso, por exemplo. Tenta perguntar algo, como se estivesse com alguma dúvida, pode ser que funcione, ou no mínimo te deixará mais à vontade em relação a ela. Mas seja legal, ao que parece ela também é tímida. Boa sorte!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *