Como agir se ele voltar?

Nosso relacionamento não deu certo, descobri ele com outra mulher. Disse que eu era especial e inesquecível, mas me magoou profundamente.
Sempre estive ao lado dele quando mais precisou, e agora eu recebi essa ingratidão.
Estou ignorando e dando um gelo. Ele não tem me procurado, talvez por saber que estou triste com ele.
Mas pelo o que conheço, ele uma hora ou outra, vai vir de papinho furado.
O que devo fazer? Como agir?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
7 years ago

Se já sabe que vai ser ‘papinho-furado’, o que acha que deveria fazer?. Ele se prestaria a ouvir merd@s da sua parte por conta de uma traição? Acho que não. Então parabéns para ele. Eu penso que o mais adequado a fazer seria não dar margem para ouvir, porque os ouvidos humanos devem ter sido criados para algo diferente de se prestarem a servir de latrina, certo?

Naatzc
7 years ago

Se você o conhece bem sabe se ele vai te respeitar ou não. Não adianta estar em uma relação que não vai vem, o amor não suporta tudo. Se ele voltar você precisa ser firme. Precisa se valorizar e conhecer alguém que te faça bem.

Paula
7 years ago

Antes de tudo tem que saber o que quer para você. Você já sabe quem é o cara. Sabe o que ele fez. Que não tem problemas em fazer (estar com outra mulher e mentir). É isso que você quer para você? É isso que você acha que merece? Se sim, então quando (e se) ele vier com papinho, vá em frente escute.
Se não, quando ele vier, não de margem. Mandou msg, delete sem responder. Te ligou, não atende. Veio te ver pessoalmente, fale que não tem mais nada para falar com ele. Suma da vida dele, e siga em frente, se valorize.

anonima
7 years ago

Leio o que você escreveu e terá a resposta. Se ele e um homem que é dado a infidelidade, papinhos furados para justificativas dos seus erros, conversinha mole tentando te convencer que você é inesquecível, única, bla bla bla.. e ainda está supondo que o mesmo não está te procurando por você acreditar que ele está tendo alguma dor na consciência por ter te magoado. Sinceramente, acho mesmo que você precisa abrir mais os olhos. A ausência dele, neste momento, pode ser que o mesmo esteja curtindo a outra mulher, enquanto você está acreditando que ele está conversando com seu travesseiro pensando em vc. Esse é o problema da traição, sempre haverá margens para duplas interpretações, desconfianças e na minha opinião você estará gastando uma energia boa, com uma pessoa que está fazendo você sofrer. Não digo que alguns homens aprontem, por uma fraqueza de momento e não mereçam perdão, se você sente realmente que a pessoa está mesmo arrependida, mas esse percentual de homens que se enquadram nessa possibilidade é menos do que 5%, a grande maioria trai de forma firme, consciente, objetiva, sem remorsos e sem crises de consciência. Se você quiser arriscar em verificar se ele está dentro desses 5% dos traidores verdadeiramente arrependidos, boa sorte, mas olhos bem abertos, pois ao menos agora você não será pega mais de surpresa, se ele voltar a fazê-lo.

anonima
7 years ago

Leia o que você escreveu e terá a resposta. Se ele e um homem que é dado a infidelidade, papinhos furados para justificativas dos seus erros, conversinha mole tentando te convencer que você é inesquecível, única, bla bla bla…. e ainda está supondo que o mesmo não está te procurando por você acreditar que ele está tendo alguma dor na consciência por ter te magoado. Sinceramente, acho mesmo que você precisa abrir mais os olhos. A ausência dele, neste momento, pode ser que o mesmo esteja curtindo a outra mulher, enquanto você está acreditando que ele está conversando com seu travesseiro pensando em vc. Esse é o problema da traição, sempre haverá margens para duplas interpretações, desconfianças e na minha opinião você estará gastando uma energia boa, com uma pessoa que está fazendo você sofrer. Não digo que alguns homens aprontem, por uma fraqueza de momento e não mereçam perdão, se você sente realmente que a pessoa está mesmo arrependida, mas esse percentual de homens que se enquadram nessa possibilidade é menos do que 5%, a grande maioria trai de forma firme, consciente, objetiva, sem remorsos e sem crises de consciência. Se você quiser arriscar em verificar se ele está dentro desses 5% dos traidores verdadeiramente arrependidos, boa sorte, mas olhos bem abertos, pois ao menos agora você não será pega mais de surpresa, se ele voltar a fazê-lo.