Com 24 anos, ainda sou virgem

Hoje, com 24 anos, ainda sou virgem. As vezes acho que isso me prejudica em achar alguém, mas também não quero transar com qualquer um só para dizer que não sou virgem. Tenho muito medo de não encontrar alguém que me ame, de ficar sozinha. Sou filha unica, meus parentes moram longe, não tenho muitos amigos. Acho que esse é um dos meus maiores medos, não encontrar o amor.

Ler
Sou virgem e não sei se devo pedir ajuda à minha melhor amiga
Etiquetas
ainda sou virgem virgem

4 Comentários

  1. Eu sou virgem aos 27.
    Eu vou perder com o primeiro que aparecer, virgindade foi feita para perder mesmo. Essa coisa de amor, príncipe encantado é ilusão. Não quero e não vou morrer virgem.

  2. Miga, acredito que você não deve ficar idealizando. O importante é você encontrar alguém legal e que você se sinta a vontade para perder a virgindade, não necessariamente precisa ser um amor encantado ou um príncipe no cavalo branco. Pq o amor mesmo, vem quando menos se espera e será natural. Fica tranquila e deixa rolar. Comece a flertar mais! :)

  3. Meu caso é muito parecido acho que o fato de ser virgem me prejudicar a não encontra ninguém é tenho medo de fica sem ninguém. mais meu caso é pior.
    tenho 30 anos e sou homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar