Colega, amiga e amante

Estudo há 6 anos na mesma escola e estou cursando o 3º ano do ensino médio. Desde que entrei, tenho esse amigo que, já havia pedido para ficar comigo várias vezes, mas eu sempre disse que não por eu o achava feio. A cerca de um ano, ele fez uma festa de aniversário na casa de praia do pai dele e a gente ficou. Ele tinha acabado de começar a namorar a menina que ele ainda está namorando até hoje. Foi bom, mas não significou muita coisa para mim. Cerca de três meses depois, a gente ficou, e dessa vez foi mais interessante para mim. Semanas depois, a gente ficou de novo e dessa vez rolou sexo, a minha primeira vez. A gente foi ficando e ficando de novo e eu acabei a gostar MUITO dele. Minha amiga já disse que foi porque foi com ele a minha primeira vez, por isso que eu me senti muito atraída por ele, ele também já mencionou isso uma vez, mas eu não sei A gente já brigou várias vezes, principalmente no final do ano passado. Ele tinha me dito para ter mais profissionalismo, não ficar comentando com ninguém. Uma vez que eu tinha dito alguma coisa para uma amiga, ele ficou com muita raiva e disse que queria só sexo, que não era para confundir as coisas e tal. Ai eu disse que queria parar de ficar com ele, a gente não fico mais, até a semana passada. A minha amiga, que causava muita briga entre nós por ser muito “leva e trás” (ela falava o que eu falava dele para ele, e falava o que ele falava de mim para mim, adorava botar lenha na fogueira) mudou de cidade. Ele veio conversar comigo, a gente ficou de novo e ele foi super carinhoso comigo. Sábado ele disse que “gostava muito de mim”, eu não disse que sentia o mesmo, até brinquei que ele devia estar tonto para falar isso, e ele disse “mas é verdade. então está bom então, não falo mais”. Mas mesmo assim continuou carinhoso Eu sei que ele não vai largar a namorada, não só porque ela é mais bonita que eu, mas também porque ela é de família abastada, tem uma moral melhor que a minha e enfim, status. Mas ele gosta dela, para não dizer que ama. Ele fica com várias outras, mas pelo que me parece, ele ama mesmo ela. Outra coisa que aconteceu no sábado, foi que ele foi falar dele em terceira pessoa para mim e disse “namorado”, sem querer. Ai eu ri muito e zoei, mas ele disse “bom, você não é minha namorada AINDA”. Ok, acho que posso estar sendo iludida PROPOSITADAMENTE, sei que os homens são canalhas e isso tudo pode ser jogo para eu não deixar e ficar com ele (e, claro, pensar que ele sente algo por mim). Eu disse para ele que a gente podia ficar toda semana, que agora que a minha amiga não está aqui não vai ter ninguém para atrapalhar e tenho tentado me manter distante emocionalmente apesar de ser carinhosa. Não sei se estou fazendo certo, não sei se devo parar, apesar de não quero. É muito bom ficar com ele, e eu realmente queria ser “profissional” para não confundir as coisas e não estragar o momento. Ao mesmo tempo, eu me sinto uma vadia por isso :( NÃO SEI O QUE FAÇO, PRECISO DE AJUDA!!

5 Comentários

  • Luiza 12 de fevereiro de 2014

    É uma situação complicada, ele falou que queria só sexo e como você diz que ele ama a namorada não vale a pena você ficar com ele, ele só sente atração por você. Procure saber se ele gosta mesmo de você para depois não se da mal. Mas se coloque no lugar da namorada, com certeza você não ia querer passar por isso, no seu lugar eu partia para outra para não machucar ninguém nem sair machucada.

    Resposta
  • safirinha 12 de fevereiro de 2014

    Ficação não permite envolvimento emocional, como você sabe. Também não tem assiduidade, fidelidade, nada, exceto sexo. Se isso a agrada, ótimo, continue. E se não, já que o rapaz anda meio apaixonadinho, afaste-se e veja se ele retorna com proposta menos descompromissada.
    Em tempo: ‘profissional’ cobra. Não é de graça, não, e a proposta é essa mesma e jamais sexo por sexo.

    Resposta
  • Jana 12 de fevereiro de 2014

    E você gosta disso? Te falar que tem falta de profissionalismo? Você é doída só pode, este canalha só está lhe usando pois sabe que quando ele vai pode voltar quando quer e pegar onde quer. Ele amar a namorada? Só se for os chifres que ele está pondo nela. Pense um pouco nela, você gostara disso para você? Outra se fosse querer algo sério com você ele te respeitaria! desculpe mas caia na real.

    Resposta
  • Amanda 12 de fevereiro de 2014

    Todo homem qndo quer conquistar faz o que for preciso (no caso, ser carinhoso). Vc vai acabar ficando mal falada, e ninguem vai te levar a serio, so vc perde cm isso, se vc n se valorizar, nao acredite que ele vá fazer isso, n se contente em ser rotulada como sexo facil, vc precisa ser confiante e sair dessa já. Boa sorte !

    Resposta
  • Katy 14 de fevereiro de 2014

    Menina, pára e pensa no que ele está fazendo com voce!! Só está te usando e se ele gostasse de voce de verdade nao ia te fazer de amante e sim de namorada!! O que ele faz com a namorada dele é ridículo.. voce ia gostar de estar no lugar dela??
    Pensa bem e cai fora dessa cilada!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *