Problemas no Namoro

Ciúmes exagerado e não quer admitir os erros

Tenho um namorado que é muito ciumento ,se eu estou online me pergunta a todo momento com quem estou falando, não posso ir tomar um açaí com minha amiga porque ele não deixa, está sempre desconfiado . Não importa o quanto eu fale o quanto eu já provei que eu o amo e não sou a pirralha que ele conheceu ,que agora eu conheço o que é amor, E as vezes ele me fala algo que fico louca, pois fala uns absurdos muito grandes . E o nosso relacionamento está por um triz, não adianta nada ele já disse que é assim é que não consegue mudar .
Não sei mais o que fazer .

Etiquetas
ciumes namorado ciumento

11 Comentários

  1. Eu terminaria, onde não existe confiança não há amor, não é porque vc tá online que tem que estar conversando com ele, mesmo que esteja num relacionamento ele tem que respeitar seu espaço se quer tomar um açai com suas amigas vá ! Você não é presidiária, e ele não é carcereiro, vc não tá fazendo nada demais. Em um relacionamento tem que se respeitar o espaço um do outro. Ele quer que vc seja a cadelinha presa na coleira. Eu mandava ir pastar.

  2. Essa parte “e não sou a pirralha que ele conheceu” quer dizer que ele teve outra no passado que no mínimo, da a entender que trai ele né? Qualquer pessoa traída, homem ou mulher passa por um momento horrível. se for isso né. Insegurança, baixa auto estima acha que vai ser traído novamente a qualquer momento acha que não é bom o suficiente. SE FOR ISSO, leva um tempo até a pessoa confiar de novo ela têm medo de se entregar e acontecer de novo. Tente fazer ele acreditar que foi um caso isolado. Não faça coisas que ele va desconfiar até ele ver que as coisas mudaram.

    1. Também achei isso Flávia! Pelo jeito ela já deve ter traído ele, e essa parte ela não conta! Ai fica difícil o cara confiar, eu caia fora de voce, sem confiança pra mim não rola.

    2. Se ela traiu e ele perdoou, bola pra frente. Ridículo ele ficar agindo assim como “punição”. Se ele não confia, que termine o namoro! Ninguém merece viver esse inferno.

    3. Olha o pensamento da feminazi. Traiu têm que aceitar e boa. Ai diz inferno mas quem criou o inferno foi quem traiu. Por isso cada vez mais têm mulher sozinha. Acha que pode fazer o que quer e o homem têm que aceitar.Chama de empoderamento quando na verdade é mau caratismo. Aqui no meu serviço têm uma guria inconformada com o pé na bunda que levou pq ela queria transar com outro e o namorado não aceitou óbvio. Ela chamou ele de machista. Agora se um homem trai já é apedrejado. Mundo ta ficando de ponta cabeça.

    4. A Flávia disse tudo! É difícil confiar! Eu já fui traída e só Deus sabe quantas vezes eu quis morrer por não me sentir mulher o suficiente… Porque é isso que pensa quando rola a traição. Dê tempo ao tempo e mostre realmente que tu mudou.

  3. Não sabe o que fazer? Termine logo antes que a situação piore, creio que a tendencia e que seu namorado fique pior com o passar do tempo, podendo chegar a agressões. Pode ser difícil terminar um relacionamento mas não e o fim do mundo, você vai encontrar alguém de verdade.

    1. Alguém de verdade ela já têm mas traiu. Na verdade o namorado dela que têm que arrumar uma boa mulher que vai o respeitar. Se ela ta nessa situação é pq ela criou isso. Não fico do lado de homem ou mulher e sim do lado certo.

  4. Talvez ele tenha um pé atras com você por conta de sua conduta passada.
    Passei por isso, Tenho um histórico de traições na família, minha avó traiu meu avô e minha não filha dele.
    Minha mãe traiu meu pai que sempre foi um homem perfeito pra ela, não teve sorte na parte financeira e ela usou isso como desculpa.

    Quando comecei a namorar me encantei pela Bruna que na época já tinha um namorado, mais parecia não gostar dele porque veio até min e na aula do curso técnico que fazíamos sempre me procurava e dava em cima de min, começamos a ficar mesmo ela namorando, ou seja, eu sabia que ela estava sendo infiel com o rapaz, mais me apaixonei por ela e não resisti aos seus encantos, ela terminou com o rapaz e me assumiu, mais eu sempre tive essa desconfiança dentro de min, sabia que seria eu o próximo a passar pela situação do rapaz. namoramos durantes anos até aparecer um rapaz no serviço dela, e ela terminou comigo pra ficar esse rapaz… continua

  5. Eu também entendi que ela deve ser se comportado como uma “pirralha sem juízo”, a própria deslizou nas informações aqui.
    Aí filha, é difícil mesmo da pessoa voltar a confiar 100% por mais que tu ande certinho na linha. Eu no teu caso, caía fora. Primeiro poque (SE) VOCÊ ERROU MUITO COM ELE NO PASSADO, e ele é alguém cauteloso não vai mudar, vai ficar sim com ciúme de tudo e isso tá te incomodando. Segundo que é muito difícil mesmo uma folha de papel amassada voltar a ser como era, pode até passá-la com o ferro de passar que já era.
    Começa a tua história com uma nova pessoa, e tente não cometer os mesmos erros desta vez. E deixa ele também ter a oportunidade de conhecer uma mina firmeza que possa passar segurança na relação.

  6. ”Ciúmes exagerado e não quer admitir os erros”. Perfil perfeito para fazer a mulher infeliz e um dia talvez meter o braço nela. O resto é com você, moça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar