Ciúme de irmão

Boas, tenho 20 anos.
Minha irmã tem 22 e é um tipo de pessoa que sempre teve absolutamente tudo nessa vida. Moro com ela e com minha mãe e desde sempre minha mãe mentia todas as trapaças de minha irmã por meu pai.

Exemplo: Aos 14 minha irmã tinha 2 piercings e namorava com um drogado e meu pai não sabia.
Aos 17 vivia matando aula e indo para uma aldeia hippie. Fumava maconha, chegava doidona em casa. E minha mãe mentia
Aos 19 ela ficou careca por causa do piolho que pegou em seu cabelo de dread e foi para uma religião lá.
Só sei que foi uma desculpa para se drogar novamente.

Ler
Falta de confiança

Agora ela está com 22 com um carro que meu pai acabou de dar para ela. Dizendo que precisava do veiculo para estagiar na faculdade.
Só sei que ela só usa o carro para farra. Todo dia está indo pro shopping (e para uma balada). Minha mãe está dando mais de 50 reais por dia para ela curtir.
Nem ela está aguentando.

E eu já estou instalado a muito tempo.

Porém o que eu ganho se eu contar pro meu pai?
Meu pai mal me ver. Mal sabe que eu existo. Conto para ele, ele fica puto com minha irmã e mãe. Xinga e outras coisas. Por fim sobra para mim como o Peru da História

Ler
Percebi que não tenho amigos

Alguém responde por favor. Estou sem saída
Obs:
Eu não trabalho. Irei começar a trabalhar próximo semestre. Já minha irmã nem sei.

6 Comentários

  1. Meu caro esquece a sua irmã, deixa ela viver a vida dela, cuida da sua, estuda, trabalha, você no futuro colhera os resultados do que esta fazendo hoje, ela colhera os dela. Se um dia ela te pedir ajuda, ajude como todo irmão deve ajudar. Para mim é o melhor que você tem a fazer.

  2. Bom eu acho que a sua mãe a defende pois tem receio de se auto convencer do que a sua irmã se tornou.
    Mas eu acho que se deverá concentrar na sua vida.ás vezes também fico pensando.puxa há pessoas que tem tudo sem fazer nada por isso mas eu tenho o que preciso e dou-lhe valor pois trabalhei para isso.
    Quando lutámos pelas coisas elas sabem sempre melhor,siga os objectivos que traçou para a sua vida.
    Toda a gente recebe conforme faz.
    Até sempre

  3. Esquece essa família, trabalhe para o seu futuro.
    Assim no futuro você pode estar por cima.

  4. Se você deseja mesmo saber o que fazer, entre no site que vou cifrar a seguir (se não for assim, minha postagem aqui será impedida de seguir):
    os 3 w ponto naranon ponto org
    Se estiver no Brasil, mais ponto br no final.
    Localize o telefone, informe-se do local mais próximo da sua casa e faça uma visita. Não há custo algum e o seu anonimato, e bem assim o de qualquer pessoa da sua família, será inteiramente preservado.

    Se na sua localidade não houver um endereço de organização que seja próximo, pode proceder do mesmo modo para telefone e informes em:
    os 3 w ponto alcoolicosanonimos ponto org

    Sua irmã padece de uma doença chamada dependencia quimica, e não deve fazer nada a respeito disso antes de visitar essas organizações.

  5. É complicado, você tem que lutar pela sua vida e deixar que cada um cuide da sua. – Esse conceito é fraco! Você se esta com essa idade, condições e vida é por que alguém deu seu esforço por ti. Não seja egoísta, ajude sua irmã, desperte seu pai que ele saberá o que fazer para reverter a situação, mas te digo, não será nada fácil até poderá desestabilizar a sua família mas será melhor assim. Seu pai esta dormindo e não vê nada, o pior é pensar que ela é 1 anjo, e quando descobrir a verdadeira filha que ele tem será tarde e todos serão culpados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar