Chifre trocado dói, deixa tudo igual?

Serei bem direta: trai meu noivo, não contarei como foi nem quando mas com muito custo consegui ter ele de volta.
Não quero conselhos, não é bem um desabafo e sim uma pergunta.
Não quero julgamentos também por favor.
Mas, quem já traiu e foi traída de volta?
Como foi. Isso ajudou a empatar as coisas e depois ficar bem ou só desandou.
Uma amiga após trair o namorado insistiu para ele descontar e ficarem quites mas ele negou. Estou com isso na cabeça.
Isso vai nos deixar quites e podermos seguir normalmente?
Quero saber quem passou por essa situação e como foi.

Ler
Acho que amo meu cunhado
Etiquetas
chifre

13 Comentários

  1. “Quites” até que ficarão! Agora, se isso vai ser um estímulo para o casal aprender com os erros e seguirem juntos é outra história. Não existe uma fórmula certinha para todos os casais. Cada pessoa reage e lida com uma situação dessas de modo diferente. Já fui traída e tive a oportunidade de “revidar” mas, por opção, não fiz isso pois não iria diminuir a minha dor, muito menos passar uma borracha na história. Terminei e segui adiante sem olhar para trás.

  2. Isso só ajudaria a desgraçar a relação e o futuro casamento que você jogou no lixo quando decidiu que não conseguiria segurar a sua vontade de sentar em outra vara. Acredite moça seu relacionamento jáacabou,o rapaz deve estar sofrendo muito agora pois deve te amar muito, mesmo calado. Sorte a dele que descobriu antes do casamento, pois se não, seria tarde e o coitado seria chifrado novamente e as consequências poderiam ser piores.
    Nada vai amenizar o estrago que você causou na relação.

  3. Isso só vai desandar seu relacionamento. Um erro não justifica outro. Não funciona assim, se ele te perdoou, ele te perdoou, não faz o menos sentido ele ter que trair também para compensar! Esse teu pensamento está longe de um relacionamento saudável.

  4. Isso só vai piorar a situação, quando os dois brigarem vão jogar na cara um do outro essa traição, mesmo que estejam “quites”

  5. Está cheio de mulheres que pensam assim agindo com “vingancinhas” para qualquer coisa, isso não leva a nada, aliás leva ao término pois não da para ficar com alguém que já traiu. a confiança vai para o brejo.

  6. Noivinha safada, parte para outra! Nem em casamentos liberais como o meu se admite traição. Ele pode se vingar, traçar outra e.gostar, inda mais se encontrar alguém de melhor índole! Esquecer acredito que jamais ele esquecerá! Melhor mudar o rumo, porque não tentam o mundo liberal?

  7. Na minha opinião eu não trairia porque eu acredito ser errado traição e vou lá trair também? Eu estaria me autosabotando, sendo hipócrita e indo contra os meus princípios por causa de uma vingança. E é claro que no calor do momento podemos fazer o contrário, rs. Mas é sempre bom lembrar disso. Não lhe julgo :)
    Só acho que você deveria acabar com o relacionamento porque já tem muita sujeira envolvida e sem amor não há necessidade de continuar (eu acho).

  8. Ao invés de lavar uma roupa suja, terá um tanque inteiro a sua disposição, pois em qualquer situação de desavença da relação, cada lado usará esse passado para jogar na cara. Sempre viverão na desconfiança um do outro. Isso depende também um pouco da personalidade dele, pois se o seu noivo for um cara que sabe dialogar, mantendo um bom nível de argumentação, nesse caso fica mais fácil. De qualquer maneira se ele te perdoou já demonstra que ele não é uma pessoa tão territorial e isso é bom para seu lado. O que eu penso é que não existe relacionamentos perfeitos, sem erros, mas nenhum deles tem data de validade ou certezas de que irá ou não durar para sempre. As pessoas mudam com o tempo, assim como as suas motivações e desejos, portanto, nem sempre entre vocês haverá uma perfeita sincronia, os ajustes se fazem com o tempo se dos dois lados houver interesse. As relações humanas são mesmo complexas e inexatas, portanto, meu conselho é siga adiante a nada de chifre cruzado, pois afinal para que colocar mais erros entre vcs. Mude essa energia.

  9. Entendi o que você quer saber e vou ser direto.
    Se você quer ter o equilíbrio de volta no relacionamento, não espere seu noivo manifestar que agora vocês estão quites, você é quem tem que sustentar isso perante ele, imponha-se, mostre-se segura. Se você erra e se condena, você é a primeira pessoa a sinalizar a gravidade do seu ato. Mostre que seu ato não foi tão grave assim, não significou nada para você. Simples assim.

  10. Casal que trai é mais sujo que casal liberal. Sujo e mentir e ferir sentimentos.

  11. Depois da porta arrombada, ela nunca mais fecha. Entendeu o que eu escrevi?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar