Casei com uma mulher mas amo outra

Casei por não ter coragem de terminar um relacionamento de 6 anos e também por não ter coragem de abandonar minha filha.
Namorei 6 anos e tenho uma filha de 7 meses., eu sempre gostei de uma outra mulher que é 12 anos mas velha que eu, só que ela era casada, e assim que minha namorada engravidou o marido dessa pessoa faleceu, não fiquei feliz com a desgraça alheia mas vi ali uma chance de conquistar minha amada.
Apesar da gente nunca ter tido nada ela também tem um carinho por mim e eu sinto muita vontade de cuidar dela, ela também tem uma filha de 4 anos, agente tem uma amizade distante sei que poderia rolar algo, não sei se daríamos certo… mas enfim agora casei tenho minha esposa e minha filha, mas me sinto triste e sinto que não fiz bem nem para mim nem para ela, gosto muito dela mas não é amor.

6 comentários em “Casei com uma mulher mas amo outra

  • Anônimo 5 de abril de 2019

    Você fez o certo.
    Ao colocar uma criança no mundo você tem total responsabilidade sobre ela, e deve sim fazer de tudo pra que ela cresça num lar feliz, tranquilo e seguro.
    Você agora tem que entender que é responsável por esse casamento e família, logo terá que abrir mão de coisas que não condizem mais com uma vida de solteiro!
    Casamento é renúncia, e apesar de você “não ter escolhido” a pessoa que ama, você deve agora dar uma chance pra descobrir e se apaixonar pela mulher que você se casou.
    Você não é mais criança em fantasiar uma vida que não é sua ou pensar em um “se fosse assim…”.
    Descubra que você será feliz nesse casamento se você assumir a sua vida,e não seu passado, e fizer tudo pra felicidade da sua família!

    Resposta
    • Direto 5 de abril de 2019

      Ah sim. Morra por dentro para tentar agradar e dar segurança a uma criança que nem sabe que ta na terra ainda. Se anule. Morra por dentro. Deixe de ir atras do que faz seu coração acelerar. Ao crescer sua tua filha vai te dar um troféu, que por sinal sera o dedão do meio bem grande. Filhos crescem amigão e não tao nem ai pra você, vão ser egoísta como qualquer outra pessoa. E estão errados? Estão não! Eles dificilmente serão os bundões que somos. Quem disse que viver sua vida e ser feliz tem que deixar de ser pai de sua filha? pode fazer as duas coisas… Eu fiz só uma. A primeira. Meu filho? Vai muito bem obrigada. Tem sua família já. Eu? Eu vivo só. Lendo desabafos na internet. A mae do meu filho?, vai muito bem obrigada, também. Tambem se apaixonou e foi viver a dela.

  • Hitch 5 de abril de 2019

    Amigão a vida passa rápido demais para ficarmos nos lamentando, vai atras do que te faz feliz! A vida é feita de escolhas…

    Só tenha em mente que tua esposa vai ter outro homem e consequentemente a tua filhota vai ser cuidada tambem por este novo homem.

    Se isto te causou dor, vai em um psicolgo e ouve um profissional!

    Aqui somos apenas bons comentaristas(uns nem tanto)

    Resposta
  • Helga 5 de abril de 2019

    Quando um casal com filho se separa, tem que haver algumas renúncias e readaptações ao novo formato de vida. Faça uma guarda compartilhada, o que a meu ver é a melhor forma que existe para estar mais presente na vida da criança, pois dessa maneira vc terá direitos de visitá-la com bem mais frequência, do que a tradicional visita de 15 em 15 dias, porém a separação tem que ser mais tranquila para a mãe da criança não começar a criar dificuldades e é por esse motivo, que a cerne da separação não deve ocorrer pela traição. A partir desse momento, terá seus espaços livre, uma pensão para pagar, obviamente irá procurar um novo local para viver e assim poderá ficar com quem vc quiser. Eu só penso que tem que pesar muito bem essa decisão, pois uma mulher 12 anos mais velha, daqui alguns anos, será que ainda irá satisfazê-lo? Eu casei com um homem de 46, ou seja, 15 anos mais velho, fiquei 4 anos casada, mas nesses poucos anos de convivência, a diferença de idade pesou bastante e a cada ano que se passava, observava mais fortemente as mudanças e as diferenças de interesses.

    Resposta
  • manuela 5 de abril de 2019

    Covarde, casou-se sem amor e ainda fez filho na coitada da sua esposa que pensa que é uma esposa amada. Você é um pulha! Você é um farsante! Um falso!

    Resposta
  • eu obviamente 4 de junho de 2019

    vai se uder seu cono de meda ten demensia cual foi parsa ta me tirando pq vose fes iso mano ta doido cara pense antes de agir cara se voce fose ela oce vc axa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *