Casei cedo e perdi a juventude

Eu queria um conselho de alguém mais experiente que eu pois sou novo. Me casei com 17 anos de idade, ela tinha 18 ainda estudava, eu tinha acabado de terminar o ensino médio, agente se juntou mais porque queria sair da casas casa dos nossos pais para ter mais privacidade, independência, estou fazendo faculdade a pouco tempo e percebi que tanto ela como eu estamos perdendo nossa juventude e agora quero me separar ! Oque faço? Minha família é daqueles tipos antigos meios brutos e tenho medo da reação deles!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Luana Diz

    Casar novo demais dá nisso mesmo ainda mais se não sei se é o seu caso, de um encontrar uma nova pessoa e isso acabar abalando o relacionamento de vcs. No caso os pais de vcs não podem interferir.

  2. HITCH Diz

    Deixa eu entender, SAIRAM DA CASA DOS PAIS PARA TER PRIVACIDADE,(Sex..), e agora tem medo do que os pais acham? SEJA HOMEM!
    E nestes casos que acontecem as traições dos dois, pulam fases da vida! O que fazer? Ja pensou estar assim daqui a 5, 10, 20 anos(com filhos)… se pensou, separa e VIVE, TANTO VOCE QUANTO ELA!

  3. manuela Diz

    O que você quer é saber se mamãe o aceita de volta na casinha dela, porque não vejo razão alguma para mencionar familia aqui numa possivel separação sua.

  4. Olga Diz

    Casamento é um desafio, até mesmo para pessoas, que já tem maturidade, formação, estrutura de vida planejada, portanto, é perfeitamente compreensível, que você se sinta infeliz, por ter assumido um compromisso, em uma idade, que deveria ter se envolvido com outras prioridades. As pessoas idealizam muito o casamento e não imaginam a pasta de responsabilidades que terão que assumir, sem encontrar o tanto que terá que abdicar da sua liberdade. Você está em uma idade que deveria estar focado nos estudos, planejando sua carreira de trabalho, ter amizades também para espairecer e sair das rotinas, pois afinal nada mais justo do que viver as suas experiências da juventude. Quem casa muito jovem, só atrasa a vida, especialmente se tiver filhos. Você está preocupado com o retorno a casa dos seus pais, mas se você trabalha, não tem como você alugar um quarto, dividir algum espaço com amigos? Eu não sei onde você mora mas existem cidades que disponibilizam apartamentos estúdio, cujo aluguel é bem baratinho. Geralmente eles ficam perto das faculdades. Penso que é o momento de você decidir, antes que venham os filhos, pois a partir desse momento, você se verá em uma situação muito mais complicada e a partir desse momento, terá que se esquecer da sua liberdade, pois viverá pelos filhos e para pagar contas.

  5. decifrada Diz

    eu sinceramente não acho que casar cedo é desperdício de vida, primeiro a partir do momento que o jovem ficou adulto ele tem mais é que garantir a independência mesmo , segundo, prefiro dividir a vida com quem amo do que ficar perdendo tempo com contatinhos fúteis, entendo a sua frustração mas só estou mostrando outras perspectivas (ângulos) de uma mesma situação, se vcs não se amam, ok apenas continuem dividindo o teto enquanto vcs não estabilizam, não precisa continuar comprometidos e nem a família precisa saber, agora se no caso só vc quer o fim da relação meu amigo ai não tem jeito… vc vai ter que alugar uma casa só pra vc, ou dividir com um amigo, não dê importância para a chatice da sua família, no final só vc só vc suporta os seus problemas

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade