Casar amando outra pessoa

Amo um homem que me relacionei por 10 anos e estamos separados a 4 anos.
Nesse meio tempo conheci um homem que me ama e que eu também gosto muito dele e vamos nos casar dentro de dois meses.
Ele faz tudo para me fazer feliz e me faz.
Ao contrario que nunca fui feliz com o meu ex pois sempre soube que ele não me amava e não me dava valor.
Eu ainda penso nele todos os dias e sofro com isso.
Já tivemos Uma oportunidade de nos ver mas desisti. Eu tenho muita vontade de ver o meu ex e estar com ele.
O que eu faço para seguir a minha Vida sem essa assombração?!

7 Comentários

  1. Siga sua vida, mas não destrua a vida de quem você diz que ama, respeita e te faz feliz! Se for para trair, deixe-o para ser feliz com quem o mereça! Não seja egoísta!

  2. Olha como você disse o seu EX NÃO te fazia FELIZ, NÃO te AMAVA e NEM te dava VALOR, já o seu NOIVO te AMA e faz TUDO para te FAZER FELIZ.
    * Analisando e sendo racional, o seu ex fez isso tudo com vc, obviamente fará de novo, então se desapega desse passado que não foi muito bom e ele não te correspondia (sentimentalmente).
    * Já pensou que você pode está com o seu noivo porque tem medo de ficar sozinha?
    * Se você NÃO o AMA é melhor se abrir com ele, porque GOSTAR, não é AMAR, e antes de tomar um passo realmente importante de se casar e ser infeliz e faze-lo infeliz, é melhor terminar do que tanto ele quanto você perder o tempo precioso com alguém que não vai dá certo.
    * Uma outra observação o AMOR de uma pessoa só não é suficiente para os dois, pois ambos tem que estar em comum acordo e o sentimento tem que ser o mesmo.
    * Creio que somente quando você se CONHECER e se AMAR PRIMEIRO vai poder amar alguém, caso o contrario estará fadada a viver com quem não AMA só para se sentir AMADA, ou até mesmo TOLERA migalhas de quem você AMA mesmo sabendo que não será correspondida.
    * Então se ame primeiro.

  3. Não é raro amar e deixar de usar a razão. Se você foi Infeliz com quem ama e pensa em estar com ele, você pode ser masoquista ou estar envolta numa onda obssessiva: infeliz mas sentindo prazer da companhia! Se você sente-se amada pelo atual, seja grata e faça-o feliz.

  4. É triste você pensar em se casar com um homem, ainda estando fortemente conectada a um outro. Casamentos não oferecem soluções mágicas de mudanças, muito pelo contrário, esse formato de relação te coloca em maiores desafios, pois passando a fase do ritual na igreja, festinha de casamento e lua de mel, começa a realidade, a qual terá que se adaptar a muitos pontos importantes, pois nesse pacote virão muitas responsabilidades que terão que administrar, tais como divisão de tarefas, contribuição dos seus recursos de trabalho para auxiliar na manutenção do lar e se não tiverem boas reservas, os passeios, lazer e todas as mordomias da vida de solteira, terão que ser colocadas em segundo plano, se tiver bebê, mal terá tempo de se olhar no espelho, pois as suas rotinas irão girar apenas em torno dessa criança, e por uns bons anos, terá que ser resiliente para tolerar rotinas, pois as suas jornadas serão longas de muitas obrigações e poucos momentos de lazer e é justamente por esse motivo, que se você não estiver ao lado de um homem que não seja apena um parceiro, mas que também ame de coração. será bem difícil suportar esse casamento. Se esse seu ex te fez sofrer, pense que se um homem não valoriza ou respeita uma mulher na fase de namoro, quando se casa é ainda pior, pois irá transformá-la em um trapo humano, pois quem é egoísta não muda e só prioriza seus próprios interesses, relavando você e suas necessidades a uma situação secundária.

  5. Teu casamento não dará certo e você trairá seu marido na primeira hora que encontrar seus ex.

  6. vai atrás do ex, se ele te quer ainda fique com ele, se não case-se com o atual! só se vive uma vez, va atrás de sua felicidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar