Casamos há 4 meses e eu estou virgem ainda

O caso é o seguinte: Tenho 20 anos e ele 25. Somos evangélicos. Namoramos, noivamos e nos casamos tudo dentro de 1 ano e 4 meses. Neste período não tivemos nenhum contacto sexual e nem mesmo assuntos quentes para não cairmos em pecado. Nosso casamento foi lindo, cheio de convidados, com festa e viagem de lua de mel. Viajamos para Buenos Aires, e nesta ocasião fazia muito frio lá. Quando fomos ter a relação vi que o pênis dele na verdade é um micro pênis, pois tem 8 cm ereto (mais tarde eu dei um jeito de perguntar) e tem a espessura do meu dedo mindinho. Achei que por conta do frio estivesse tão pequeno e retraído, então durante a lua de mel adiamos nossa primeira vez. Eu tive paciência. Quando voltamos para casa vi que esta era só uma desculpa. Tentamos fazer o ato e vi que realmente era pequeno e fino demais. Ele não conseguiu me penetrar e quando gozou apenas por contacto superficial ele acabou gozando, ou seja, descobri que ele tem ejaculação precoce. E assim tem sido nossas relações, uma lástima! Já faz 4 meses e ele não conseguiu tirar minha virgindade. O pênis é muito curto e fino e não consegue penetrar e logo na beirada ele já goza. Para ele está tudo bem porque o prazer dele ele garante né. Não se atreve a fazer oral e nem se dedica mesmo eu pedindo, pois é a favor do convencional. Eu não queria me separar dele para evitar o escândalo e o pecado. Ele é excelente marido, carinhoso e fiel, porem me sinto enganada, traída e frustrada. Só de olhar para o membro ridículo dele sinto vontade de vomitar. O que devo fazer gente?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 Comentários
  1. Eu Diz

    Isso que dá casar sem experimentar antes. Vocês evangélicos são muito burros. Cara sexo no casamento é essencial. Como voce casa com alguém sem transar com a pessoa antes? Se nao querem transar porque é pecado (na cabeça de vocês) beleza, mas pelo menos façam umas brincadeirinhas, se toquem, veja o membro do parceiro. Agora sabe o que voce faz sua esperta? Fique casada com ele e seja infeliz pro resto da sua vida, pois quem se separa vai pro inferno, né.

  2. Eu Diz

    Se lascou vai ter que ir pro pecado bota cirno nele

  3. Yan Diz

    Olá posso lhe ajudar sem causar nenhum escândalo lhe realizo a lhe fazer VC uma mulher bem realizado sem VC acaba seu casamento

  4. Janis Diz

    Caraca que barra hein amiga autora.
    O meu tem 19 centímetros e inda acho pequeno rzz. Deus abençoe

  5. Dbs Diz

    Ele não tem como ser infiel com que ele tem!!!

  6. Tais Diz

    Peça a anulação do casamento, ele nao foi consumado, além do que voce foi levada a erro, isso se chama erro essencial. Procure um advogado. Nao pense no vexame, vexame será pra ele, nao pra voce. Fora que ele é um tremendo egoísta, pois ele poderia te satisfazer de outras formas e se recusa. E como disseram acima, ele é fiel, mas nem teria como nao ele nao ser. Vai atrás da sua felicidade, voce é jovem.

  7. Carol Diz

    Isso é injusto só ele ter prazer e você não.
    Conversa seriamente com ele, pois, no decorrer do casamento você poderá se frustar mais ainda e acabar fazendo o que não quer, traição. Procure algum médico para ajudá-lo com isso, não sei se existe cirurgia para aumentar, caso exista, vá atrás. Antes de anular ou se separar, procure opções que possa ajudar aos dois.

  8. MORFEU Diz

    Acho que não é o tamanho da rola. É o tamanho do tesão do cara. Que homem é esse que tem nojo de chupar vc? Sei não. Tem alguma coisa mal resolvida nesse cara. Já estive com uma mulher linda, chata e frígida. É triste. Terminei. Tão gostoso transar com o cônjuge, sem camisinha, sem caretice. Conversa francamente com ele. Manda procurar ajuda especializada. É função do marido comer a mulher bem e fazer ela se sentir desejada.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade