Problemas no Casamento

Casamento sem sexo

Tenho 55 anos e minha mulher 54 anos, faz uns 10 anos que não beijo mais na boca como tinha costume de fazer, é um casamento sem sexo, sinto muita falta de beijo na boca e sexo. Minha esposa não se interessa é uma coisa que ela não se interessa mais. Fico as vezes pensando o que se passa em sua mente, ela conversa faz tudo como eu gosto que faça, mas quando se fala em sexo ou beijo ela nem liga e vai para a cama bem antes de mim ou bem depois. Quando falo em sexo ou beijo na boca ela fica olhando para mim e não responde nada.
Penso em ter a mesma atitude que ela mas não consigo fico desesperado e tenso.

Etiquetas

12 Comentários

  1. Ela deve estar menopausada ou em vias disso. Os hormônios dela já não correspondem, compreenda. Conversem ambos a respeito, seja amoroso e compreensivo com ela, visitem o ginecologista e ele talvez indique reposição hormonal.

  2. Mostre-se prestativo e disposto a mudar essa situação, procurem juntos, um psicologo, um sexólogo ou terapeuta de casais, pois o primeiro passo para resolver um problema é querer resolver um problema. E principalmente converse, coloque-a na parede. Faça-a se sentir confortável para discutir isso com você.

  3. Não sei porque as pessoas querem tanto sexo, gostam tanto e sei lá, me sinto assexuada num mundo tão sexual, tudo é sexo, sexo, sexo e sexo …. Ah, cara, sei lá, se vira, isso é a coisa mais fácil do mundo você já é casado, conseguiste o que é o mais difícil de tudo, casar e uma pessoa que quisesse estar do teu lado, que tivesse amor por você de verdade.

    1. Vc é assexuada! Sexo é vida, é cumplicidade, é amor, desejo… depois a mulher reclama quando vira corna…

  4. olha pela idade ela deve estar na menopausa não a julgue pela falta de desejo é normal.
    converse com sua mulher para ela ir ao ginecologista e ele dara uma boa solução.

  5. Passo o mesmo tenho 30 gosto de praticar esportes e não quero mais trair minha esposa por ela ser assim fria e egoísta que se fala em sexo ela sempre adoece ou quando quer e só uma rapidíssimo eu já deixei prala ocupo minha mente com livros e vídeos que me ajudam a ser melhor e fazem esquecer que sou casado e que tenho esposa mais pensão que ela seja só uma moca que quando quer trancar comigo me liga me sinto frustrado chego a passar as vezes 3,4
    Meses sem toca nela não sei mais o que fazer

  6. Estou ha mais de um ano sem transar com o meu marido. Ele nao se interessa mais e eu nao sei o que fazer, nao acho que a traicao me satisfaria, eu o amo, e me sinto desprezada,

  7. Passo pelo mesmo, sou casada há 26 anos, primeiro e único homem na vida até hoje, a diferença é que no seu caso creio que seja um problema hormonal dela, mas se for igual ao me, aconselho a separação, pois é o que eu vou fazer, pq descobri que meu marido só me quer como esposa, nunca me enxergou como uma mulher, prova disso é que quando mais jovem me traía, agora que não está com ninguém simplesmente é um broxa comigo, e eu não perdi a minha vida toda com ele, p ser vista apenas como esposa, fiquei por amor, mas não existe amor entre um casal, sem sexo.

  8. Pode ser que ela tenha perdido o tesão total. Ou por vc apenas. É péssimo viver frustrado. A vida é uma só. Comece a se arrumar. Saia. Tente ser mais atraente. Menos dominado. Se está infeliz, se sentindo um lixo, tem que sair disso. Investigue. Pode ser que ela se satisfaça com outro homem (ou outras) e queira vc apenas como provedor economico e social. Tem muitas que fazem isso. Vc banca e suporta. O pé de pano come. Geralmente um vizinho, colega de trabalho, primo. Abra o olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar