Desabafos Adultos

Casamento morto depois de 25 anos

Casado a 25 anos, diferença de 7 anos, ela mais velha.
Sempre foi ” fria” no sexo, carinho e intimidade.
2 filhas adultas e casamento piorando, nos últimos meses não existe mais beijos ou carinhos.
Sexo uma vez por mês e olhe lá.
A dor da rejeição e insuportável.
A humilhação por ser um homem fiel não valorizado ou correspondido e indescritível.
Existe muita dor e sofrimento.
A humilhação da masturbação para não cair as tentações e humilhante.
Ainda suporto nem sei como. Existe muito património envolvido, mas a dor é impensável.

Etiquetas
casamento sem sexo,falta de sexo,sexo

4 Comentários

  1. Olá, passei por essa situação, na verdade ainda não saí totalmente dela. 15 anos de casamento as coisas mudaram muito. Ela estava distante, era grossa comigo e chegava a me olhar com certo desprezo. Eu imaginei que ela estava tendo um caso pois era o que parecia. Sexo? Por muito tempo não existia. Um dia fiz sexo com ela com muita raiva, por achar que ela estava transando com outro. Fiz questão de deixar claro pra ela que eu usaria camisinha por não saber por onde ela andava. Foi horrível. Chorou muito naquela noite. O tempo foi passando e eu fui tentando descobrir com quem ela estava saindo, até que comecei a prestar mais atenção em mim mesmo. Estava focado apenas o trabalho, não tinha mais tempo nem paciência para ela, não fazia algum elogio para ela, já não lhe tratava como antigamente. Ela estava mudada, mas eu também estava, e muito. Descobri que ela não tinha ninguém, era tudo coisa da minha cabeça. Amadureci com isso, foi muito difícil, mas hoje temos um relacionamento muito melhor. Ainda não está 100%, mas mudou completamente. Não estou dizendo que no seu caso a culpa seja sua, mas vale a pena tentar ver se você não está fazendo algo de errado. Nós resolvemos boa parte da situação com diálogo, sim, por incrível que pareça, o resto é só mesmo o tempo que ajuda, pois nós dois magoamos muito um ao outro, mas cada um só enxergava a sua dor e nunca a do outro. Talvez sua esposa ainda tenha que acordar para a realidade. Boa sorte!

  2. Se ela “sempre foi fria” deveria saber como seria o casamento. Não adianta casar se a mulher venha com a conversa de sexo depois do casamento e no casamento for muito ocupada ou sexo, raramente!

  3. Sabe, manter o ‘fogo da paixão’ depois de tantos anos casados é difícil, mas não impossível. Leve sua esposa para sair, leve-a para um jantar romântico e transe com ela logo após. Faça ela se sentir amada e desejada. Inove, sei lá, faça sexo no carro, na rua, na praia a noite, saía do seu quarto de cima da sua cama. Faça posições novas sem ser papai e mamãe. Mas se isso não funcionar, caso ela não queira, converse com ela e diga o que está se passando. Se não der certo, vá a um terapeuta. Mas pelo o que você disse e pelos anos que vocês são casados, eu acho que você deve levá-la a um ginecologista também, pois isso certamente é problemas hormonais. Sabe, as mulheres quando estão estressadas, a libido delas diminuem. Mas a libido delas diminuem também por vários outros fatores: idade (menopausa), filhos, infecção urinária e etc. Acenda a chama da paixão, mas para isso você vai ter que conversar com ela e ser verdadeiro, diga tudo que pensa. E a leve ao ginecologista e no terapeuta, vai melhorar!

  4. É complicado.Estou com meu marido a 7 anos e neste tempo depois que estamos morando juntos pouquíssimas foram as vezes que fizemos sexo. Sei que ele não tem ninguém, assim como eu também não tenho ninguém, e quanto a mim, tenho minhas vontades, mais não posso fazer mais nada.Já conversei a respeito com ele, mais de nada adianta. O que é mais interessante é que quando namorávamos não era assim. Depois tudo mudou. Tivemos uma filha e quase que todos os dias brigamos por qualquer coisa, parecemos não suportarmos um ao outro, mais ainda assim tentamos viver juntos. Poucos são os momentos de companheirismos. Acho estranho que mesmo as vezes estando bem, o sexo não acontece e por muitas vezes, mesmo tentando ele não demonstra ter vontade alguma. Temos muita magoa um do outro, porque quando discutimos dizemos coisas que não queremos um sobre o outro. Vivo hoje um dia por vez, sinto que estou me deixando levar pelo tempo e já não tento fazer com que algo aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar