Casamento é assim ou tem algo errado?

Parei para refletir sobre meu relacionamento e não me vi feliz como já fui/ fomos.
Tenho um relacionamento de dez anos e moramos juntos há
quase um. Ele é boa pessoa, bem humorado e agradável com todos. Ele não me elogia mais, não me abraça, só me toca quando quer sexo e isso quando já estamos deitados para dormir. Não me recordo do último beijo na boca que demos. Imagina viver junto com alguém e não saber mais o que o beijar na boca?
Ele reclama se peço carona para ir trabalhar, chega do trabalho e só fica no Cel. Não conversa muito e não pergunta de mim. Fico sem vontade de fazer o mesmo. Aos domingos, nosso único dia de folga, sai para o futebol/ barzinho de manhã e só volta no fim da tarde, celular e dorme. Nas redes sociais parece que não tem ninguém na vida dele, pois só pública sobre futebol, bares. Para um passeio a dois, a iniciativa é sempre minha. Parece que estou sozinha num casamento.

8 Comentários

  • Luna 22 de maio de 2019

    vocÊ precisa falar tudo isso a ele simples assim! me admira esses relacionamentos estranhos que sÃo relatados aqui, nesses dez anos vocÊ viveu uma mentira? ele mudou da Água para o vinho? nÃo entendo, isso realmente nÃo É casamento, exija o melhor pra vocÊ sempre! deus te abenÇoe.

    Resposta
  • Ogaiht 22 de maio de 2019

    Normal, não é. E vc Já constatou isso. Acho q vcs precisam DAQUELA CONVERSA. Caso não se resolva é vc q precisa decidir do q está disposta a aguentar para manter esse tipo de relação. Só vc pode decidir.

    Resposta
  • Ana Júlia 22 de maio de 2019

    Quando faço a leitura do seu relato, enxergo um parceiro que parece que se movimenta no piloto automático, como se estivesse empurrando a relação com a barriga, sem motivação alguma na relação. Será que ele oficializou a união, por obrigação moral, já que ficaram 10 anos juntos? Acho que vc deveria ter um diálogo com seu parceiro e saber a real? Vc tem que enfrentar essa conversa, por mais difícil que seja. Vc já pensou se vc ficar grávida, mantendo um casamento nesse clima?

    Resposta
  • Débora 23 de maio de 2019

    converse caso não de certo siga em frente, ele está se demonstrando enjoado de vc, que não é seu amigo e não quer algo sério msm no casamento, parece só querer te usar de vez em quando mas pra ter certeza é necessário uma conversa honesta, importante, seja honesta de vdd e não caia em palavras bonitas ou se desvalorize implorando nada, é muito difícil mas ainda tem mts coisas pra vc viver, bilhões de pessoas no mundo e coisas que vc deve gostar, se não resolver com uma boa conversa então a separação é a melhor opção

    Resposta
  • Observador 24 de maio de 2019

    Pelo que parece circulo de amizade não é o forte dele: barzinho e futebol para muitos homens é apenas o “passar tempo”. Há vários motivos para uma pessoa ter poucos contatos “reais”: ou por co-dependência ou profissional: é como um referencial necessário já que ser “uma ilha” nunca chegaremos a ser: interagir com pessoas é necessário. Ele deve ter casado para parar brincadeiras do tipo: “namorando tanto tempo. Está na hora de casar”. Personalidade como a dele viu a atitude de casar como mero morar junto. Conselho: Busque pessoa amadurecida sentimentalmente.

    Resposta
  • REGIANI 27 de maio de 2019

    Olha amiga. Eu passo por isso há 14 anos. É muito pior pq há anos dormimos no mesmo quarto, mas em camas separadas. O cara não transa comigo, não me baja, não me abraça e ainda me mandar sair de perto dele quando quero ao menos está encostada no seu corpo. A vida dele de uns anos pra cá só é igreja, igreja e mais igreja. Ele é 15 anos mais velho que eu pra completar. Sabe o que passei a fazer????? Ficar linda e gostosa. Mal no todos os dias já tem 1 ano agora sou fitness. Arranjei um boy gostoso lá na academia, sarado q tá me fazendo bem pro corpo, alma e pele rsrs. E hoje em dia sigo assim a minha vida trabalho, estudo e macho e NÃO mais me humilho pro tal do “marido” medingar amor e atenção NUNCA mais.

    Resposta
    • Dwali 28 de maio de 2019

      Nossa.. tesão hein Regina !!! Totalmente atraído quando uma mulher muda desta forma.ç

    • Rosana 28 de maio de 2019

      Tá explicado. Hahahahahahaha. Você foi ficar gostosa depois de ser rejeitada. Aprenda que homem gosta de sexo da forma mais instintiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *