Casamento desgastado, por favor me ajudem!

Sou casada há dez anos, tudo ía muito bem ate mais ou menos o 7, 8 ano quando quase nos separamos, era só brigas e discussões então eu engravidei, aí tudo virou um mar de rosas, durante a gravidez ele me tratava MEGA bem, como uma dondoca mesmo, depois meu filho nasceu e aos poucos as coisas foram voltando ao que era antes, hoje é só briga dentro de casa, mal nos olhamos na cara, eu não sei mais falar com ele com educação, e ele tenta, mais não consegue, somos como dois estranhos dentro de casa. Por outro lado ele trabalha de mais, da duro mesmo em dois empregos e depois chega em casa e não tem preguiça de fazer o que precisa ser feito. Ele nunca me proibiu de nada, desde saidinhas com amigas, ate de pegar o cartão e gastar no que eu quisesse, ele é muito gentil e trata muito bem a todos meus amigos e familiares, na teoria temos tudo para dar certo, mais na prática não esta funcionando. Não temos mais papo um com o outro, não temos mais aquela parceria de casal, e o principal não sei se ele me ama, ou esta comigo apenas por nosso filho. Por favor me ajudem, não aguento mais brigas todos os dias em casa e tenho certeza que ele também não aguenta mais.

Etiquetas
casamento desgastado

5 Comentários

  1. Inove seu casamento,faça um jantarzinho intimo para vcs,faça surpresas para ele de vez enquando.Uma vez no mês convide-o para ir ao cinema,compre umas lingerie novas.Invista toda sua energia no casamento.Tente se acalmar,quando ele chegar em casa,tome um banho,e fique toda cherosinha para ele.Não procure brigas,converse com calma.Se você não se acalmar outra na rua com certeza saberá trata-lo melhor.

  2. Trate-o com carinho,homem detesta mulher briguenta,perdem todo tesão.Ficam com repusa da mulher.Dialogue como pessoas civilizadas.
    Invista no teu marido,por que mulher tem de sobra,com certeza outra saberá fazer um agrado,um carinho no seu marido,abre o olho e lembre o porque que a dez anos atrás você se apaixonou por ele e como era o relacionamento de vocês e coloque novamente em prática.Sorte!

  3. Pensar somente em si não resolverá o problema. Pense na família e nos objetivos de trazer de volta a paz e a felicidade. Mostre compreensão e que está disposto a dialogar, elogie as qualidades que o cônjuge tem e mostre o quanto isso é importante para você.

  4. Pensar somente em si não resolverá o problema. Pense na família e nos objetivos de trazer de volta a paz e a felicidade. Mostre compreensão e que está disposto a dialogar, elogie as qualidades que o cônjuge tem e mostre o quanto isso é importante para você.Na tentativa de resgatar o amor será necessário ceder mesmo sabendo que a pessoa está errada, aos poucos ela começará a perceber e admitir .

  5. Ao que parece vocês não se amam mais. muitas vezes continuar juntos só por causa dos filhos irão prejudica-los pois os filhos sentem todo o sofrimento dos pais quando há tantas brigas. mas se ainda existe amor, faça uma terapia de casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar