Casado, mais minha esposa ama outro

Sou casado a 2 anos. Conheci minha esposa ela havia separado de um relacionamento que durou 7 anos há 1 ano e meio, eu amo muito ela, ela também diz que me ama muito, o problema e que o ex dela mora ao lado da casa da mãe dela e ele quer voltar com ela, ela diz que sente mágoa dele, as vezes a gente briga por besteira e ela fala que está solteira e vai para casa da mãe, eu tenho certeza que ela sente saudade e arruma pretexto para transar com o ex dela, aí depois de alguns dias a gente conversa direito e volta, eu já entrei profundamente no assunto com ela, ela chora diz que não sabe o que sente por ele, diz que me ama, e as vezes pergunta se é errado querer os dois, as vezes ela quer separar de mim para ficar solteira mais não decide, será que ela me trai com ele ? O que eu faço? Quero conselhos construtivos por favor. Obg!

Um comentário em “Casado, mais minha esposa ama outro

  • Ijdakljakl 4 de janeiro de 2019

    Essa situação que você está vivendo é muito comum. Mulheres que se separam, mas não completamente, sempre fica algo mal resolvido. Essa mágoa do ex não deixa de ser uma expressão negativa do amor, da ligação que já existia entre eles e permanece. Por isso é muito comum essas mulheres terem recaídas pelos ex.
    Inclusive, essa situação de ficar dividida é o que mais acontece. A mulher ama ser amada e apenas retribui. Ela se sente amada pelos dois e, por isso, não consegue descartar nenhum dos dois. É óbvio que ela já transou com o ex nessas idas e vindas e provavelmente continua…
    Mulher tem esse lance de nunca estar satisfeita e querer sempre mais…
    Porém, me parece que o ex está mais tirando proveito dessa fraqueza (de mulher) para continuar comendo, mas provavelmente não quer mais ela de volta por não confiar. Ele come ela, turbina o ego, a dor de ter sido trocado, e segue a vida…
    No seu lugar eu aceitava as puladas de cerca eventuais dela desde que ela fizesse uma opção definitiva sobre com quem ficar, com quem viver junto daí pra frente. Chifre é normal, mulher que pega esse gostinho é difícil abrir mão… o que não significa que ela não te ame de verdade. O fato é que o ex já tem uma porta aberta com ela, conhece os pontos fracos, tem acesso fácil. Então pra ele é muito fácil comer ela de vez em quando…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *