Casado e amando outra

Sou casado, tenho duas filhas e um bom relacionamento com a minha mulher. Estamos juntos há 13 anos (tenho 34), só que agora estou extremamente confuso com os meus sentimentos. Depois que a minha primeira filha nasceu, nossa vida sexual piorou MUITO, ela não me procurava mais, nem se preocupava em “me seduzir”, e quando eu cobrava, ela dizia que “não tinha vontade e não iria fazer só para me agradar, e caso eu não estivesse satisfeito podia procurar outra”. Sempre fui uma pessoa muito correta e sempre amei ela demais, acho que até por isso ela dizia essas coisas acreditando que eu nunca iria abandona-la, enfim.
Acontece que comecei a me aproximar de uma amiga do trabalho (apenas como “amigos”) e descobrimos muitas coisas em comum, e com o passar do tempo começou a aflorar um sentimento que não sei ao certo o que é, mas já tem uns 2 anos que penso nela dia e noite e não sei o que fazer.
Ela já disse por diversas vezes que que me acha uma pessoa incrível e que se eu fosse solteiro gostaria de tentar uma relação, certa vez em que eu estava de saco cheio cheguei até a insinuar que fôssemos as vias de fato é ela foi taxativa que adoraria, mas que enquanto eu fosse caso não iria rolar, e isso me deixou ainda mais interessado nela. Minha mulher percebeu que eu estou distante e tem tentado melhorar, me tratar melhor. Mas não sei se o que eu sinto por ela ainda é um amor de homem e mulher ou de um amigo. A minha amiga diz que não quer falar sobre sentimentos por eu ser casado, o que Índias que existe um sentimento. Será que vale a pena largar tudo e tentar ser feliz ao lado dela?

Um Comentário

  • José Alves 2 de dezembro de 2018

    O problema é vc largar é essa sua amiga dar pra trás e te deixar na mão. Mais vale uma TETAna mão do que duas noSUTIÃ.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *