Casado a 21 anos mas sendo infeliz

Eu sempre fui um homem de fé, sempre acreditei no amanhã, Que nunca chegou.
Se pudesse concertar erros do passado eu começaria por reviver o ano de 1998 e ser mais exigente em alguns momentos.
Eu era um jovem sem sonhos ou desejos. Vinha saindo de problemas causados pela juventude começava a me firmar profissionalmente e tinha recém iniciado como evangélico, nunca vou esquecer quando uma irmã da igreja me chama para conversar, dizendo ter uma irmã mais nova solteira. Foi aí que tudo mudou para mim.
Minha (hoje atual esposa) na época era uma menina com seus dezenove anos mãe de uma nenê com um ano mais ou menos, e uns dias depois descobri que ela ainda estava grávida. Bem; mas como disse eu era um jovem sem sonhos ou qualquer pretensão, aceitei formar uma família com ela e foi a melhor escolha da minha vida.
Bom os anos passaram tivemos mais duas filhas uma com dezesseis hoje e a nossa bebezinha com três aninhos.
Passamos várias fases umas ruins outras não muito boas tivemos inclusive problemas de infidelidade, de ambos, nos perdoamos e chegamos até aqui.
Eu sou hoje um Senhor já nos meus quarenta e tantos, ela uma bela Senhora nos seus quarenta, pais de quatro filhas lindas, sim as meninas me consideram e eu as amo muito. Ah somos avós de duas garotinhas lindas.
Mas sinto falta de nossa vida sexual principalmente depois que nasceu a nossa bebê,parece que ela não me deseja mais. Eu não sei se continuo casado ou simplesmente me separo.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sthefany
4 years ago

O único jeito é vocês sentarem e ter um diálogo conversa com ela, pergunta algumas coisas (nada direto) mais vai tentando saber se ela ainda TE AMA tentar ser diferente, mostra a ela que você o ama é faz tudo por vocês!

Mika
4 years ago

Uma bela senhora – danadinha já com dois filhos aos 19 e com problemas de infidelidade. Esses evangélicos, depois se acham melhores dos que os outros!

Michely
4 years ago

Nossa, eu li acreditando que você estivesse arrependido de ter casado com alguém que já era mãe e tal mas não, você está querendo se separar porque sua esposa aparentemente perdeu o interesse sexual em vc! tenso! De verdade, já pensou que ela tem um filha de 3 anos e é avó de outras duas crianças, ela já não é mais jovem, deve ser desgastante ficar correndo atrás de criança e, as vezes, essa falta de interesse sexual além do cansaço pode ser por questões hormonais. Já li que quem engravida após os quarenta é porque teve um aumento na produção de hormônios e que isso acontece antes da menopausa. Tenta ajudar sua esposa antes de pensar em traição, as vezes, ela está na menopausa e você aí já pensando em se separar ou em trair. Tenta compreender, ajudar, ser parceiro porque você era um Zé ninguém (vc falou) e foi esse casamento que te deu um rumo na vida.

Ana Paula
4 years ago

Não sei qual é o acúmulo de funções que essa mulher tem no seu lar, mas ser mãe de 4 filhos, tendo ainda uma bebê de 3 anos de idade, tendo que administrar toda essa estrutura com mais de 40 anos, precisa ter uma disposição de leão. Vejo por mim, que tenho apenas 1 filho e um pai idoso, a qual eu cuido, já me sinto exaurida, pois não tenho empregada e nem diarista, tendo que cozinhar uns 364 dias ao ano, limpar, lavar, faxinar, organizar a casa aos finais de semana, fazer compras, guardá-las,,trabalhar ainda como autônoma para conseguir pagar as contas. Sinceramente não sei qual libido uma mulher consegue ter quando se sente sobrecarregada e no mero papel de mãe; reprodutora. Se você quer sentir o desejo novamente da sua mulher, faça-a se sentir como tal, leve-a para sair ou viajar, descolando um tempinho para vocês dois se sentirem um casal novamente, sem a presença dos filhos, arrume alguém para cuidar deles, mesmo se for por uma noite, para vocês saírem. Saiba valorizar a sua esposa, fazendo-a se sentir feminina novamente, uma mulher desejada e amada, não a enxergue apenas como dona de casa e mãe dos seus filhos, mas como uma fêmea que você tem tesão. Seja criativo poh!

Miro
4 years ago

Se ela já foi infiél, é porque já sentiu desejo por outro (os), portanto não tem desejo por você!

Observador
4 years ago

Você diz que ambos se perdoaram das traições, mas a criança de 3 anos deve ter vindo como uma afirmação de que são casal, só que continuam distantes.

Marceleza
2 years ago

Eu também era um homem de fé. Hoje em dia não suporto ouvir a palavra Deus ou Jesus. Cansei disso tudo.