Casada porém penso no ex

desabafos de problemas no casamento

Conheço meu ex desde meus 14 anos e sempre tivemos uma ligação muito forte, fiquei com ele por anos vivemos juntos alguns messes mas não deu certo pois sempre achei que por te me envolvido muito cedo não tinha aproveitado minha vida e decidi terminar.
Mas ele sempre foi um homem incrível me colocando sempre em primeiro lugar em tudo em sua vida, agora tenho 22 anos e casada com meu atual que também é um homem incrível porém e paranoico e se mostra muito egoísta às vezes mas sei que me ama demais.
Ainda troco mensagens com meu ex mas nada demais, mas seu coração sempre acelera e a vontade de largar tudo e voltar para ele é enorme. Já não sei o que fazer

5 COMENTÁRIOS

  1. Porque mantém contato com o seu ex? seu atual sabe? olha, se ele não sabe, tu já está errada. mas ok. se “morre” de vontade de voltar a seu ex, termine com o atual, pois ele não merece viver de pena. Ainda mais pena de uma moça que mesmo trocando mensagens “nada de mais” com seu ex, sabe que as portas estão abertas, ne? então vai moça, mas pode não encontrar a mesma pessoa que tu namorou aos 14. já se passou muito tempo e as pessoas evoluem, mudam, aprendem. mas se está querendo voltar pro ex, volte. mas aguente as consequências. de qualquer forma ninguem merece viver de mentira, certo? boa sorte :)

  2. O primeiro amor a gente nunca esquece, por ser o mais fantasioso, intenso, repleto de experiências inéditas, mas se aprende a sobreviver a ele, guardado-o nas nossas memórias. Ele fez parte do seu passado e mesmo se você viesse a recomeçar um relacionamento com esse homem, nada seria igual, pois cada momento da vida s
    é único e as pessoas não permanecem iguais a vida toda, pois suas atitudes, preferências, personalidade, valores, passam por transformações. Vc está casada com um homem que a ama apesar dos seus defeitos, mas continua a desejar resgatar no seu ex as antigas emoções, paixões, de adolescente, mas adianto que se você hj jogasse tudo para o alto e resolvesse arriscar ficar com seu ex, vc iria se surpreender e até se decepcionar ao constatar que nada iria funcionar igual às suas lembranças do que viveu no passado. Acho que vc precisa pensar muito bem sobre as suas escolhas de vida, ser mais pés no chão e a amadurecer, para não sacanear o seu marido, pois tem que parar de viver de sonhos e assumir as responsabilidades das suas escolhas.

  3. E se o marido atual te traisse levaria na boa?
    Amor não é dúvida e sim atitudes, se acredita que realmente ama o ex e ele te da a reciprocidade, busquei a sua FELICIDADE!

  4. Seria bom se seu marido estivesse conversando com a ex dele, pensando nas vezes em que eles tiveram um sexo muito mais intenso do que com você, ou quando ele a beijou de uma forma que você nunca fez, ou quando tomavam sorvete juntos, não seria uma experiência maravilhosa? É muito bom ser egoísta e só pensar nos próprios sentimentos, tente ser um pouco menos desumana e pensar nos sentimentos alheios, você não é o centro do universo.

  5. VC parece ser da queles que sempre quer o que não tem e quando consegue enjoa e quer novamente o que não tem.
    Isso nunca vai parar se VC não se resolver e ainda atrapalha a vidas de outros.
    Busque se encontrar para depois dividir á vida com alguém porém VC casou. Corte contato com o ex e fique no seu casamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here