Casada mas curto mulher

Olá, sou casada há 11 anos, mas nunca consegui ser feliz.
Desde de mais nova eu sempre me senti atraída por mulheres..cheguei a ficar com uma antes de me casar… então me casei e ainda sentia que faltava algo que eu não estava feliz… até que comentei com meu marido e ele curtiu, aceitou que eu ficasse com outra mulher mas com ele junto… cheguei a ficar mas não curto. E agora não consigo mais sentir nada por ele.. é uma situação difícil… eu preferia estar casada com uma mulher… não sei o que fazer pois tenho filho, e penso na reação dele. Não queria sentir esse sentimento, essa vontade de me separar e ficar com uma mulher..
Me sinto perdida..

Ler
Casamento em crise e falido

3 Comentários

  1. Olha isso machuca muito uma pessoa, uma coisa é a pessoa largar por outro homem, mas por mulher é o mesmo que dizer:
    – Ele não tinha nada que poderia te satisfazer. E tudo foi uma mentira.

    E Isso é um trauma gigante, a pessoa pode até nem amar mais o próximo. Eu entendo que se ficar vivera uma mentira, mas em prol do amor e consideração a seu marido, se separar não tenha uma relação séria com nenhuma mulher e não permita que ninguém saiba dos seus encontros, por pelos menos 1 ano, dê isso a ele para recuperar do trauma e assim permitir ele continuar a amar o próximo.

  2. Converse com seu filho e seu marido, explique a ele o que sente e que não consegue continuar, se eles querem te ver feliz eles têm que te deixar ir, mas mantenha contato com no mínimo o filho, os dois se puder, você pode sim ser feliz e ainda amar eles! Siga seu coração <3

  3. Nesse caso eu gostaria que você tivesse uma amante mulher mesmo que não ficasse com ela junto comigo, mas que fosse liberal ela ficar comigo também sem sua presença se eu fosse casado com vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar