Problemas no Casamento

Casada e me sinto tão sozinha

Bom, somos casados há 11 anos eu tenho 26 ele 30 anos meu marido trabalha bastante praticamente o dia todo sai às 10h e volta para casa somente as 01h da manhã.
Eu trabalho uma noite sim e outra não, quando ele chega em casa janta, toma banho e vai dormir.
Sexo? Se fizermos duas vezes na semana é um milagre.
Carinho, atenção, tempo para nós? Não tem.
Quando ele folga que é apenas nos domingos ele está sempre cansado, e só quer ficar em casa dormindo ou vendo tv.
Ele não gosta de nada que eu gosto, não gosta de uma saída num barzinho, não gosta de cinema, não gosta de ir em praças enfim nada.
Apenas ir nos parentes dele!
Não temos filhos, pois morro de medo de ter uma criança e ela se sentir assim como eu sozinha sempre.
O que eu posso fazer para mudar isso?

Etiquetas
noads

3 Comentários

  1. Infelizmente, a sua decisão de se juntar a ele aos 15 anos de idade, queimou etapas importantes da sua vida, pois praticamente vc perdeu a melhor fase da sua juventude, para se envolver tão jovem com as responsabilidades e rotinas que advém de uma vida de casada. O seu marido é uma pessoa batalhadora, que enfrenta uma jornada pesada, portanto é natural que no tempinho livre, procure descansar ou se envolver com um lazer mais calmo. Penso que se para vc é importante ter outras opções de lazer, nada impede que vc chame uma amiga ou que vá sozinha. Vc se sente carente, por não ter a receptividade do seu marido para suprir as suas vontades, mas essa é a vida de um homem trabalhador, que nem sempre consegue dar mais do que gostaria, até mesmo pelo cansaço. Vc já conversou com ele para tentar descolar um outro emprego, com horários mais flexíveis? Isso poderia ajudar. Vc gosta de animal de estimação. Se curte cachorro é tbm uma boa companhia para vc ir ao parque e mudar as suas rotinas.

  2. Você apenas não o chutou ainda da sua vida por que aparentemente depende dele de alguma forma. A verdade é: Você está entediada da rotina de um casamento, casou cedo demais e deu nisso. mesmo que ele te desse toda a atenção e carinho que você exige, pode ter certeza que você estaria agora encontrando outro motivo para reclamar. seu problema deve ser – em essência – o casamento em si e não a ausência de atenção. Já tive uma rotina de trabalho semelhante a de seu esposo, e posso te garantir que não sobra força alguma para absolutamente nada. O problema é que essa é uma carga de trabalho mais ideal para homens solteiros. Se ainda não trouxe o problema à tona nas conversas com ele, faça-o. Resolva tudo antes que seja você a fazer alguma estupidez motivada apenas pela “carência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar