Desabafos Adultos

Casada com 2 amantes

Eu sou casad há 18 anos. Adoro meu marido, mas de uns 3 anos para cá perdi o interesse sexual por ele.
Há 6 meses me envolvi com um cara do meu trabalho ele também é casado, sou louca por ele, mas não tenho certeza do que ele sente.
E recentemente me envolvi com um vizinho. Com ele é só sexo mesmo, mas desde o início foi uma atração avassaladora e é recíproco, nós somos alucinadamente atraídos um pelo outro.
Não sei o que fazer. Não quero magoar meu marido, tenho pavor que ele descubra, mas não quero largar meus amantes.

Etiquetas
amante casada e gosto de outro

11 Comentários

  1. Primeiramente pare e pense. Como se sentiria se isso estivesse acontecendo com o seu marido? Se você perdeu o interesse por ele, uma hora ou outra ele perderá por você da mesma forma ou quem sabe na mesma proporção. Se sentes que isso não poderia mudar com conversa ou com sexo diferente do casual entre vocês, o mais correto é terminar esse relacionamento. “Adorar” é bem diferente de “amar’. Se permita ser feliz, e procure o que te faz bem. Esses seus amantes estão em um casamento assim como você, eles não trocariam suas familias por conta de uma transa. Transa para você é um problema que esta prejudicando seus dias. Não permita que seu marido saiba de traições, isso é muito humilhante. Ou tente mudar seu casamento, ou caia fora, isso é o justo e o correto em respeito a tudo de bom que ja viveram até hoje. Paz!

  2. Deixa de tolice! Desde quando uma pessoa casada há 18 anos simplesmente se separa, pois não existe mais atração sexual. Como se fôssemos animais que só precisassem de sexo e todo o resto que se lasque!
    Outra coisa, você acha muito humilhante que o marido dela saiba das traições. Mas o próprio marido ser traído, ainda mais por um vizinho, isso não já não é tão humilhante né. .. quanta hipocrisia!

  3. Torço que seu marido descubra e te dê um belo pé na sua bunda, vc é mal caráter, pilantra, , merece ficar sozinha.

  4. Que porcaria de esposa. Deus me livre. Chega a ser nojento. Às vezes é até difícil acreditar que exista alguém assim tão ridiculamente horrível.

  5. É melhor se separar do marido ele não merece isso. Vai ser pior quando ele descobrir, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. Pare de ser egoísta e sacana coloque um ponto final nesse casamento. Provavelmente seus amantes só querem sexo , ou você acredita que um homem que saiba o que você faz com seu marido, vai te respeitar e vai querer algo sério com você. Não! Esses homens só querem te usar, você é vista como vadia.

  6. Se nao esta magoando o seu Marido…. Entao seja feliz!!

    Ate pouco tempo atras, minha esposa tinha “um namorado”, com quem saia esporadicamente… EU gostava. Claro q seu caso e diferente, mas… se nao o esta magoando…

  7. Olha, se você tem dois amantes, é porque não ama nenhum deles, e se você se separar pra ficar com algum deles, você irá perder o desejo da mesma forma, às vezes é uma carência que existe no seu íntimo que você tem que saber onde é a raiz do problema e se curar. Você tá perdida e precisa se reencontrar. Procure um terapeuta ou psicólogo que irá te ajudar sem te julgar. Boa sorte.

  8. Contínua com os seus maxos mas não destrate seu esposo gata…sou casado minha esposa tem um namorado mas somos cúmplices, sempre q ela chega d madrugada ela me acorda p transar comigo, e eu amo e sou louco por ela e ela por mim

  9. Tenho dó do seu marido, depois que o coitado descobre isso é capaz de decepcionar e achar que toda mulher é libertina feito você.
    Se conserta mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar