Cansado de ser rejeitado!

Estou casado a 11 anos e temos 2 filhos.
Entrei no site e li alguns desabafos e como me identifiquei!
Eu passo pelos mesmos problemas de MUITAS DE VCS, estamos 12 anos juntos, nos próximos meses era uma maravilha, todo dia tinha! Com 6 meses ela ficou grávida e é aqui que tudo começou ?.
Durante a gravidez eu sempre tentava me aproximar e antes que eu tentasse algo ela falava um NAOO bem grande e foi assim até o Bebê nascer, então tudo piorou, era 1x a cada 14 dias e tinha que ser uma rapidinha porque ela dizia que incomodava a ela ?, ela chega ao orgasmo facilmente então eu tinha que gozar junto com ela, quando rolava era o básico do básico., E isso me matava porque gosto muito de uma sacanagem, posso dizer que ela não chegou me conhece na cama!.
Eu tentei conversar por várias vezes, em uma conversa ela disse que não sentia vontade de ter relação comigo, eu perguntei o porque mas ela não soube me responder, nossa eu fiquei muito magoado!
Antes disso eu nunca tinha traído, era um bom marido dedicado a família.
Isso ficou em minha cabeça a dias, quase fiquei com depressão, não tinha nem mais vaidade, cheguei no fundo do posso.
Então eu resolvi ficar com outra na rua para saber se o problema era realmente comigo, gente resumindo, ela fez de mim um monstro, estamos juntos até hoje, eu não a procuro mais na cama, saio com mulheres quase toda semana, trabalho em um hospital onde a putaria rola solta, enfim hoje eu não posso me separar porque tenho 2 filhos e graças a Deus posso oferecer um bom conforto para eles, então as traições tem sustentado esse casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *