Brigas por causa de ciumes

tipo, sei que é bobeira essas briguinha por ciúmes, mas tipo eu namoro vai fazer 1 ano e 5 meses. .
a gente forma um casal lindo, mas ai eu morro de ciumes quando ele vai para academia e eu imagino que ele deve ficar olhando para as mulheres e as mulheres olhando para ele. . porque ele é lindo lindo e tem um corpão.
ele fala que não olha né —–‘ mais quando ele está comigo às vezes eu vejo ele olhando de rabo de olho para alguém kkk mais, ai eu falei com ele que eu também ia começar a fazer academia em outro lugar ai ele apelou, disse que eu tinha que fazer era com ele lá.. só que eu não aceitei porque quando ele começou ele nem me perguntou nada, se eu estava gostando dele ir. . e tal, ai ele apelou comigo e veio todo falso falando que eu fui muito esperta, que ele não estava brigando comigo. . daí eu falei que ia malhar tudo dia porque eu num gosto muito do meu corpo :S eu faço de tudo para engorda mais num funciona. . mais ele diz que eu sou perfeita —-‘ mais ai eu quero entrar para encorpar, ganhar massa, e ele está stressando comigo, falando que vai malha todo dia, só para me fazer raiva. . : (

3 Comentários

  • Carinha 15 de novembro de 2011

    Que… Idiotice. O cara tá com você? Então pronto, você não pode querer que um homem não olhe pro “rabo” de uma mulher, é inevitável, o importante é, se ele é fiel, então vê, mesmo com tudo isso ele tá com você… Para de gracinha…

    Resposta
  • s 5 de setembro de 2012

    Pare de competir com o mundo por causa dele!… Ele está com você, afinal, e isso é sinal de que, dentre tantas, ele a elegeu. Curta isso com ele, apenas.
    Quanto a fazer academia, se você se sente bem e acha que precisa, etc., e não há qualquer contra-indicação, ingresse e continue pelo tempo que achar que deve, pelo resto da vida se você realmente se adaptar, etc. Não há mal nisso. E deixe que ele saiba que é pelo seu bem-estar, apenas, e não por ‘competições’ com ele ou com quem quer que seja. Aliás, fazer isso juntos pode criar um laço a mais entre vocês, caso perceba que isso não ‘sufocar ia’ o relacionamento.

    Resposta
  • aff... 18 de setembro de 2013

    Você diz que o seu namorado é bonito, que namoram há mais de um ano, etc., mas que suspeita que na academia ele possa olhar para outras garotas e elas para ele.
    Querida, cego ele não é. E se tiver de olhar, vai olhar para outras garotas e vice-versa. E não somente na academia.
    Então por quê a sua preocupação em estar na academia? Acha que apenas lá existem mulheres atraentes e que todas lá são necessariamente atraentes? E acha que apenas lá ele pode ser cobiçado, amiga?
    Amiga, aceite a Realidade. Não se pode controlar o Incontrolável. Então o melhor é relaxar e parar de sofrer com pensamentos de desconfiança.
    Porém, se você acha que para ser mais atraente precisa fazer academia, ótimo. Procure um bom local e inicie um treino.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *